Focar's Financiamento
Image default
Carnaval

Novidade do carnaval 2020 o “Bloco da Lisa”

As novidades do carnaval de rua de São Paulo 2020 não param. A já conceituada Lisa Gomes repórter do TV Fama, programa da Rede TV,  vem com tudo, sendo ela a primeira transexual a ter um bloco de carnaval na cidade maravilhosa, a  novidade do carnaval 2020 o Bloco da Lisa, que vai invadir a Moóca, local escolhido pela mesma.

Ela leva representatividade e empoderamento para as ruas por meio de festa, música e respeito.

A Moóca
É um tradicional distrito de classe-média alta situado na zona leste do município de São Paulo. É um bairro historicamente caracterizado pela grande quantidade de imigrantes Italianos, que predominam até hoje. A concentração será na Rua: Catarina Braida, 138, e dispersão Rua: Arinaia, 185.

Estamos  preparando algo diferenciado, vamos fazer a diversidade em tudo,  nas pessoas e nos ritmos, que vão desde marchinhas, sertanejo, samba, axé e funk.

Com muitos convidados ilustres, o Bloco da Lisa também dá oportunidades para os iniciantes e abraça uma causa nobre, o Projeto Evolução D.M. que vem de Jundiaí mostrar sua arte através de um ritmo que ganhou o Brasil: o Funk.

O Projeto Evolução DM (Desenvolvimento Musical),
Foi idealizado pelo empresário Derick Rene Litano Filipinni. O desejo era sair do obvio na indústria musical. A paixão pela musica faz com que o empresário realize um trabalho diário, que era o desejo de uma vida inteira em transformar sonhos em realidade de meninos jovens que buscam fama, realização pessoal através da musicalidade de cada um.
Assim nasceu a Projeto Evolução DM, faz com que esses meninos alcance voos mais altos.

O Gênero funk se tornou popular no Brasil, atingindo altos números de visualizações, muitas pessoas julgam, porém o ritmo é uma forma do artista local se sustentar, e também criar renda para os músicos, donos de casa de shows, os djs, e muitas pessoas envolvidas. A Arte ela é universal, e porque não usar o funk artístico para a melhoria de um País onde a desigualdade é imensa. O funk se consolidou como gênero ouvido por jovens da periferia de cidades por todo o Brasil, do Rio de Janeiro ao Recife, onde tendem a migrar adolescentes com interesse em fazer música hoje na periferia.

Derick Filippini / fotos Gabriel Peruchi

Sonhos se tornando realidade, formando seres humanos do bem, fazer por onde eles mesmos peguem na mão do próximo e o ajude a estar no degrau acima. Não tem nada que pague o prazer de sentir o seu sonho se tornar realidade. O projeto se tornou uma união de pessoas, que assim como eu acreditam em dias melhores, esse projeto é meu sonho de vida. ( Derick idealizador do projeto)

O Ritmo frequentemente se tornou um canal para se relatar as dificuldades da vida na comunidade. Muito mais comum nas letras é o orgulho da comunidade, da sua potência criativa e capacidade de animação.
Derick tem uma visão empresarial diferenciada, quer ver esses jovens brigarem, e sua arte ser sua fonte de renda, realizando o sonho do menino carente para brilhar, o que ele quer é mostrar ao nosso País que com esforço, planejamento e talento nenhum sonho é impossível. Vale ressaltar que a indústria hoje quer apenas lucrar, e o empresário citado quer realizar sonhos, em prol de um País melhor, onde a oportunidade se torne realidade.

Alguns desses meninos:

MC Pavan / fotos Gabriel Peruchi
MC Bruninho BR / / fotos Gabriel Peruchi

lMC Robinho JD / fotos Gabriel Peruchi

#ToNaMidia #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #EnvelopamentoDeOnibus #BackDrop #CarnavalSP #Carnaval2020 #BlocoDaLisa

Você também pode curtir

Carregando....