Search
Close this search box.

Novas plataformas brasileiras que você deve conhecer

O Brasil está investindo cada vez mais na inovação e já se integra, até no 49º lugar no Índice Global de Inovação, cujos dados foram apresentados pela CNI e o SEBRAE.

Esse investimento toma formas diversas, sendo que o surgimento de plataformas nacionais apelativas em diversos setores se destaca, criando várias alternativas para os habitantes nacionais no que respeita a entretenimento, consumo e finanças.

Com um espaço cada vez mais proeminente nos dias dos brasileiros, muitas plataformas internacionais acabam também por se destacar, com plataformas adaptadas à língua e culturas nacionais.

Hoje lhe apresentamos algumas das plataformas brasileiras que você precisa conhecer e também alguns exemplos internacionais implementados no país, que se destacam pela sua qualidade e ofertas. Saiba mais.

Plataformas de jogo
Com plataformas internacionais de grande destaque se implementando no país, com sites de renome no setor dos jogos de azar, como Jackpot City Casino, onde é possível jogar blackjack online no Brasil, com qualidade e em segurança, a tendência para praticar a atividade aumenta.

A par com os jogos de azar, plataformas de outros jogos virtuais, como a marca Wildlife Studios, fundada no Brasil, acabam por se destacar enquanto desenvolvedoras e publicadora de games para celular. Vale a pena destacar que esta marca brasileira é uma das 10 maiores do mundo.

Plataformas de produtos virtuais
O consumo online também está aumentando no Brasil e, enquanto marcas como a chinesa Shein dominam o mercado do vestuário online, algumas marcas nacionais também vão ganhando destaque.

A Hotmart é um bom exemplo. Essa plataforma digital foi criada por brasileiros (João Pedro Resende e Mateus Bicalho), tendo como base a venda de produtos digitais.

De entre os produtos – que distribui com base numa rede de afiliados – se destacam cursos online, livros áudio ou eletrônicos e podcasts, entre outros conteúdos. Sua base de usuários já é de mais de 26 milhões.

Plataformas de entrega de alimentos
Pedir que a comida seja entregue em casa é uma tendência que cresceu ao longo dos últimos ano e que parece ter chegado para ficar.

No Brasil, a empresa iFood merece destaque no que respeita à entrega de refeições com pedido digital. Essa marca é líder de mercado na América Latina e opera, por agora, apenas em nosso país.

Plataformas financeiras
O Brasil também investiu em plataformas financeiras e, ainda que várias fintechs estejam sendo alvo de investimento, a plataforma que você deve ter em mente é Nubank: uma empresa de startup nacional que oferece serviços financeiros.

Com sede em São Paulo, essa marca se apresenta como operadora de cartões de crédito e é uma das fintechs mais aclamadas em nosso país.

Como você pode ver por esses exemplos, inúmeras marcas internacionais estão se fixando e adaptando ao Brasil, ao mesmo tempo que o país cria suas próprias alternativas em diversos setores. O aumento do investimento na inovação nacional, fenômeno comum a vários estados brasileiros, é um dos motivadores para o surgimento de novas e interessantes plataformas brasileiras, que ocupam um lugar de relevância no contexto nacional, latino e internacional.

 

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #PlataformaDeJogo #BlackJackOnlineNoBrasil

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: