Search
Close this search box.

Nova música de Luan Santana ganha clipe gravado em Portugal

É de Portugal que vem o novo registro de audiovisual de Luan Santana, feito no Altice Arena de Lisboa, que atende pelo nome de “Perigosa“. Aqui e lá, a música aporta em todos os apps e estreia exclusiva no TVZ de sexta (11), a partir de 18h30. Tudo com o selo Sony Music.

Com assinatura de Matheus Marcolino, Felipe Kef, Nudoze e Marco Esteves, “Perigosa” retrata o amor carnal, com termos diretos, linguagem reta e certeira, na mesma medida em que a lei da atração provoca os sentimentos. E é na pegada da letra que a música se torna dançante e dinâmica.

PERIGOSA e seu cenário perfeito!
Concebida, por seus autores, no Brasil, “PERIGOSA” ganhou voz e imagem nascendo em Lisboa Portugal, numa noite de verão lusitano, sob o aplauso de dez mil pessoas, num Altice Arena lotado. Com registro feito por Gui Dalzoto, o resultado vai surpreender pela megaprodução em cenário impecável como jamais visto além mar. E já que navegar é preciso – cada vez mais preciso séculos depois – e agora em plataformas, Luan Santana criou uma cidade em que cada som que ecoa de LUAN CITY já transcende o sucesso e será assim também com sua “Perigosa”.

LUAN CITY na TV:
Um fenômeno à altura dos bem-sucedidos 15 anos de carreira de Luan, a turnê já bateu na casa dos R$ 50 milhões de faturamento, e será alvo de um lindo especial de fim de ano da Globo. Sob o comando de Pedro Bial, com cenários feitos sob medida para contar essa história de êxito, o programa vai ao ar em 26 de dezembro. Vale ressaltar que “Perigosa” também faz parte do programa ao lado de outros grandes hits do artista.
“LUAN CITY”, afinal, franquia que nasceu como show, virou DVD e rendeu EPs, sagrando-se como a maior turnê deste país no pós-pandemia, estreou no Rio de Janeiro (RJ), em abril, curiosamente mesmo mês do descobrimento do Brasil. Passou por dezenas de cidades, como São Paulo (SP), Torres (RS), Campo Grande (MS), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Maringá (PR), São Caetano do Sul (SP), Campinas (SP), Londrina (PR), Caruaru (PE), Araripina (PE), Maceió (AL), Salvador (BA), Ariquemes (RO), Goiânia (GO), Belém (PA), Teresina (PI), Fortaleza (CE) e brilhando em Lisboa e Porto, em Portugal. E a playlist na estrada tem muito mais a cumprir.

Ouça ‘PERIGOSA’  AQUI

#ToNaMidia #ClaudeLopes #LuanSantana #LuanSantanaPerigosa

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: