Search
Close this search box.

“Nós”, um poema cantado de Gabriel Bulian revelando a alegria pela espera da primeira filha

Como a maternidade mexe com as famílias, gerando sentimentos quase inexplicáveis no casal! E foi para falar sobre esse momento tão especial que o cantor e compositor Gabriel Bulian, um dos grandes nomes da nova geração de adoradores no Brasil, fez a canção “Nós”. O single, que sai pela Gospel Music Brasil, é uma composição sobre um dos momentos mais importantes na vida de Gabriel. A espera de sua primeira filha, Ana Luiza, que nascerá em agosto: “Eu estava na casa dos meus pais em Cabo Frio (RJ), tinha acabado de chegar da ultrassonografia e ouvir o coração dela bater dentro da barriga da Gabi pela primeira vez, então, comecei a sonhar sobre isso. E eu pensei: como dois corações batem em um corpo só? Dois corações extremamente importantes que são o coração da bebê e o coração da mamãe. Eu começo cantando: ‘Dois corações em um corpo só, pra que saber explicação melhor, que Deus, nunca ouvi nem senti nada igual’.”

Ele conta que sempre compõe uma canção nos momentos marcantes dele com sua esposa, Gabi. Foi assim quando a pediu em namoro e, em casamento, outra música. Depois de casados, ele fez a canção “Vida de Casado”: “Todos os momentos especiais da nossa vida, que são temáticos, são marcados por músicas; eu escrevo aquilo que está no meu coração para a Gabi, em forma de música.”

E foi com uma música cantada durante seu casamento que Gabriel Bulian viralizou nas redes sociais em 2019. Assim, o cantor, músico e compositor de sucessos como “Metas e Versos”, “Paredão dos Crentes” e “Verdadeiro Amor” iniciava a conquista do seu espaço no cenário da música gospel, revelando seu grande potencial. A cada novo trabalho, ficam evidentes o talento, a sensibilidade e a sonoridade de Bulian. Vale ressaltar que Gabi Bulian, esposa de Gabriel, também faz sucesso nas Redes Sociais. A mesma é digital influencer.

A faixa foi produzida pelo requisitado Filippe Trindade (que já trabalhou com nomes como Anderson Freire, Bruna Karla, Rebeca Carvalho, Gabi Sampaio, Central 3 entre outros). Com a letra em mãos, Filippe e Gabriel, amigos do cantor, colaboraram com a finalização da música.

Que você ouça a canção ‘Nós’ e pense sobre a sublimidade da gestação e do nascimento de um bebê. Independentemente se está ou não grávida ou ‘grávido’ junto com sua esposa, que reflita sobre o poder, a grandeza e amor de Deus ao permitir que uma mulher gere, no próprio ventre, um ser que reflete a Sua magnitude. Que esta seja para você uma canção de amor e alegria e muito de gratidão a Deus.” (Gabriel Bulian)

Adicione as canções do cantor Gabriel Bulian à sua playlist

>> Instagram: @gabrielbulian

>> Instagram: @gospelmusicbrasil

 

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #GabrielBulian

 

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: