“Noite da Vitória” Padre Cleber Leandro leva o projeto itinerante para todo o Brasil

Padre Cleber Leandro que é o fundador da “Fraternidade Vitória”, uma comunidade pertencente a igreja Católica da diocese de Guarulhos, inspirado pelo Espírito Santo, criou o projeto “Noite da Vitória”.

“Noite da Vitória” é um momento de graças e bênçãos para celebrar a vitória de Jesus na vida de todo o povo de Deus, todos os cristãos que se encontram em suas batalhas e lutas diárias e no combate espiritual contra o mal. O fundamento bíblico-teológico “ Em Cristo somos mais que vencedores” e “Com Cristo essa batalha eu hei de vencer”, é o terço poderoso da vitória nas batalhas criado pelo Padre Cleber Leandro.

Essa experiência, que existe há mais de 3 anos, tem acolhido milhares de pessoas de Guarulhos e região, Grande São Paulo e outros estados, que vem tomar posse da bênção e vivenciar essa noite de cura e libertação. Durante a Santa Missa, é feito consagração a São José que é o patrono das famílias e um momento especial com Nossa Senhora das Vitórias com oração da Vitória, pregação, louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento. A noite encerra com a Bênção do Santíssimo, a maior de todas as bênçãos.

“Durante esse tempo, chegaram até mim muitos testemunhos  de peregrinos e fiéis com problemas,  depressão e que receberam cura física, espiritual,  emocional e muitas bênçãos do Senhor. É uma noite de muitas graças e estamos recebendo convites de outras cidades,  paróquias, dioceses para que possamos levar de forma itinerante  um pouco dessa experiência.”, conta o Padre.

A missa “Noite da Vitória”, acontece todas às quartas-feiras, às 20 horas na Fraternidade Vitória. Pode ser acompanhada também pelas redes sociais do padre Cleber Leandro e pela WebTV Vitória Católica.

“Eu, Padre Cleber Leandro, fundador da Fraternidade Vitória,  tenho a alegria de ser um canal da graça, um instrumento de Deus na vida de tantas pessoas. Hoje a “Noite da Vitória”  acolhe a todos, sobretudo aqueles que estão desprezados, excluídos, marginalizados, rejeitados, sofredores, pessoas com pensamentos suicidas, que quando vivenciam essa noite recuperam a alegria de viver alcançam a vitória de Cristo.”, diz o Padre Cleber Leandro.

O Padre vem acompanhando as vocações na diocese de Guarulhos como formador e também é  reconhecido pelo seu  excelente trabalho social com moradores de rua, crianças e famílias carentes nesta região.

“Costumo dizer que sou vaso de barro, mas trago dentro desse ministério um tesouro inesgotável da graça de Deus para que todos alcancem sua vitória em Cristo Jesus, porque nele, somos mais que vencedores.”, finaliza Padre Cleber Leandro

 

#ToNaMidia #ClaudeLopes #PadreCleberLeandro #NoiteDaVitoria

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também