Search
Close this search box.

No melhor estilo rock cristão, Banda LIV lança “Um novo amanhã”

No Dia Mundial do Rock (13 de julho), a Banda LIV lançou o singleUm novo amanhã” pela Fluve Som Livre. A canção foi escrita em 2015 pelo vocalista Adriano Carmo depois de ler o livro “Os Miseráveis”, um clássico do escritor Victor Hugo. O guitarrista Jeff Viveiros diz que a temática da canção é a de esperança, para que “todos nós acreditemos em um novo amanhã mesmo enfrentando as adversidades do dia a dia”.

A LIV (Libertos Intensificando Vitórias) é considerada a melhor banda mineira de rock cristão (Prêmio PMMI – Prêmio Mineiro da Música Independente). A banda é formada por Adriano Carmo (vocal), Jeff Viveiros (guitarra), Wellington Duellis (guitarra), Erick Coimbra (bateria) e Bruno Molinari (baixo). Jeff explica que, para eles, “ter ‘um novo amanhã’ significa crer neste Deus único que está no controle de todas as coisas. É descansar nEle e acreditar em um novo tempo de Deus, apesar das adversidades que tenhamos de enfrentar no dia a dia, porque somos dEle e a Ele tudo pertence”.

Adriano Carmo explica que o objetivo deste projeto é mostrar “o quanto todos nós nos distorcemos e vivemos em um mundo cujos valores estão trocados. Príncipes (filhos do Rei) distorcidos, a verdade a cada dia escondida; o refrão é o fio de esperança, ‘será que é possível reconstruir um novo amanhã?’ Será possível reconstruirmos o nosso amanhã? Em Deus, sim”.

Jeff conta que a LIV já havia tocada esta música em alguns shows e que “um amigo do interior da Bahia se sentiu tocado pela canção e, depois de todos esses anos, ele veio nos falar que ela mudou a sua vida”.

Em maio deste ano de 2022, a banda mineira lançou a canção “Medo”. Falando sobre a repercussão dessa música, Adriano diz que ela foi um divisor de águas para eles. “Desde o lançamento, estamos recebendo muitos feedbacks de amigos que curtem nosso som e de toda a imprensa nacional. ‘Medo’ abriu muitas portas, tanto de shows como nas plataformas de streaming”, compartilha.

A produção de um “Um novo amanhã” é da Banda LIV e de Marcos Roberto. Engenheiro de gravação: Breno Augusto. Mix e Master: Breno Augusto. Capa: Marcelo Prado. Projeto gravado no Estúdio MIX, em Belo Horizonte (MG).

Esta música nos impactou desde o primeiro dia em que ela ficou pronta. Estamos sempre buscando e nos dedicando para ter um novo respiro, um novo começo, um novo trabalho. Entretanto, sabemos que o nosso novo amanhã depende daquele que nos ama e que faz as misericórdias se renovarem a cada dia, Jesus. Que Deus abençoe a todos que ouvirem esta canção. Prossiga com o Senhor e acredite em ‘Um novo amanhã’ para você!” (Banda LIV)

Instagram: @bandaliv

#ToNaMidia #ClaudeLopes #BandaLiv #BandaLivUmNovoAmanha #FluveSomLivre #RockCristao

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: