Loja TôNaMídia no Magazine
Image default
Destaque Forró Sertanejo

Ninguém aguenta mais “Bosta de Live”, “Caraí de Live”, diz Gusttavo Lima e Junior Vianna

Em sua live no último final de semana, o embaixador Gusttavo Lima engrossou o caldo quanto o assunto é live. Para alguns já deu o que tinha que dar, porém a programação principalmente nos finais de semana continua extensa.

Um grupo seleto de artistas estão faturando alto com lives, enquanto outros amargam prejuízos financeiros, isso porque fazer uma live demanda custo com produção, locação de equipamentos, pagamentos de músicos e produtores, link de internet e outros que tais. Muitas vezes as parcerias acabam não cobrindo os custos, e arrecadação também não tem sido como esperado. Outro fator que tem deixado alguns muitos de cabelo em pé é a baixa audiência.

“A saudade dos palcos, a animação do público, o grito da galera” são o que os artistas mais sentem falta, é notório e praticamente todos já comentaram a falta que sentem em pisar num palco diante de seu público. Dois cantores resolveram expressar de forma mais contundente e dizer que estão cheios de fazer e assistir lives. O primeiro foi o forrozeiro cearense Junior Vianna em sua live ‘Arraiá do Vianna’ em 27 de junho soltou o verbo: “Não aguento mais porra de live, a verdade é essa: Não aguento mais caraí de live!”. Já o astro sertanejo Gusttavo Lima, em sua live ‘O Embaixador na Amazônia’ no último domingo (16), esbravejou: “Eu não guento mais live, eu não guento mais cantar pra câmera, ninguém guenta mais essa bosta de live, eu tô querendo cantar pro povo!”

#TONAMIDIA #COBERTURAS #ENTRETENIMENTO #PLATAFORMASDIGITAIS #BACKDROP #ENVELOPAMENTODEONIBUS #Lives #LiveDoDia #NinguemAguentaMaisLive #BostaDeLive #CaraiDeLive #GusttavoLimaNaoAguentoMaisLive #JuniorViannaCaraiDeLive #ArraiaDoVianna #OEmbaixadorNaAmazonia #ClaudeLopes

@ClaudeLopes

Você também pode curtir

Carregando....