Search
Close this search box.

Nina Fernandes e Roberta Campos juntas em ‘Dez Mil Coisas’

´Dez mil coisas´ é aquilo que a gente despeja em uma conversa quando acumula tudo e nunca fala o que tem que ser dito em um relacionamento. Aí, quando chega o dia, vira aquela avalanche de coisas ditas por um e pelo outro e tudo parece fora de lugar, de tempo, já nada mais faz sentido. E, parecia impossível, mas de repente começa a acabar. Cantar essa música com a Roberta me fez enxergar uma dimensão ainda mais profunda. Porque a Roberta traz uma textura de voz, uma interpretação densa e, ao mesmo tempo tão simples, que a música já parecia falar de muitas outras coisas além das que eu imaginei quando a estava escrevendo.”, diz Nina.

Quando a Nina me mostrou a música, fiquei tomada pela canção, logo nas primeiras frases. Achei tão forte a forma que ela descreve o fim de um relacionamento, sobretudo, lúcido. A cada estrofe a música vai tomando a gente! Melodia, letra, tudo. O arranjo vestiu muito bem a canção, ajudando a contar a história, acompanhando a força da canção e esse diálogo urgente. Amei fazer parte desse trabalho! Desde o momento que escutei a canção, recém nascida, ainda voz e violão, eu me apaixonei por ela!”, afirma Roberta.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #NinaFernandes #RobertaCampos

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: