Nick cria ‘harém do funk’ para lançar seu segundo clipe

Nick cria ‘harém do funk’ para lançar seu segundo clipe. O cantor, aposta da Ferrattry Produções e Kondizilla, gravou o vídeo da música Proibido nesta segunda-feira

Aposta da Ferrattry Produções e da Kondzilla, Nick nesta segunda-feira(17), gravou seu segundo clipe em uma casa no Rio de Janeiro. A filmagem da música “Proibido” contou com belas mulheres, no estilo harém do funk.

Nick afirma que, apesar do conceito do clipe, não há objetificação do corpo feminino, nem machismo.

Nick cria 'harém do funk' para lançar seu segundo clipe
“O clipe tem a ver com a música. Eu também sensualizo. Então, as meninas fazem parte do contexto. Além disso, o recado mais importante que eu posso dar é todos podem fazer o que quiser e respeito deve prevalecer sempre”, disse o cantor.

Com direção de Gustavo Bresciani e produção cenográfica de Wagner Oliveira, o clipe foi mais um trabalho da empresária artística Darlin Ferrattry. No set de filmagem, ela tomou os devidos cuidados para evitar que houvesse contaminação da Covid-19 entre os profissionais envolvidos , como higienização do local da gravação e testagem de todos que participaram direta ou indiretamente das gravações.

Fonte: Divulgação / Uiara Zagolin

#ToNaMidia #Nick  #HaremDoFunk

 

 

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também