Search
Close this search box.

Nicholas Torres fala sobre projetos na música depois do sucesso de “Enigma”

Em setembro de 2022, Nicholas Torres lançou a música autoral “Enigma”, com produção de Du Massonetto. O single está disponível nas plataformas digitais. “Esse ano, estou com duas ideias de projeto. Uma que venho trabalhando há alguns anos, soltando minhas músicas, tantos as que componho, tantos de compositores amigos meus, e esse ano quero focar bastante nisso, trabalhando meu nome na música”, destaca Nicholas.

Falando sobre um segundo projeto, o jovem artista que tem diversos talentos, sendo a música apenas um deles, Nicholas revela um de seus sonhos:

“Meu sonho de carreira é fazer um show autoral, cem por cento com músicas minhas, com todo mundo conhecendo e cantando junto, pois hoje eu faço muito mais cover, do que as minhas próprias músicas.”

Capacidade para shows autorais, Nicholas tem de sobra e muito em breve poderemos conferir mais um pouco de sua versatilidade artística, além da música enigma, que já mostrou a potência do artista:

“Meu último lançamento foi enigma. Estou tentando achar um caminho musical, tanto na composição, tentando trazer algo que seja mais sobre mim, a enigma compus no momento que estava namorando, fazia sentido no momento, mas não é algo que quero seguir agora, não necessariamente nessa pegada.”

O cantor ainda não revela uma data exata para esses lançamentos e novidades, esperamos muito que seja o quanto antes. Todo o trabalho do artista sempre deixa o publico com um gostinho de quero mais.

“já comecei a escrever algumas músicas, junto com Du Massonetto que é meu produtor musical, já trabalhando em algumas faixas, para lançar um EP, se tudo der certo até o final do ano sai.”

Nicholas Torres está preparando projetos musicais que certamente será um sucesso, como tantos outros trabalhos do artista.

#ToNaMidia #GuigaDMN #DuMassonetto #NicholasTorres

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: