DeLima Seguros
Image default
Rap

Ni Munhoz lança “Ossos do Ofício”, seu primeiro EP Para

Chega às plataformas digitais o novo EP de Ni Munhoz, “Ossos do Ofício”. Com quatro faixas, o projeto traz toda a força e determinação da artista em produções de Kinn e João Ereno. “Conforme fui gravando o EP, consegui levantar a cabeça e ter força para fazer qualquer coisa”, conta Ni.

Para a cantora, é necessário “Coragem”, título da faixa que abre o EP, para conseguir dar o primeiro passo, onde conta suas experiências entre o medo e a ascensão da coragem. Contando também com as faixas “Pitada de Ego”, “Calma e “Autoconfiança”,  o EP traz temas como amor próprio, equilíbrio e a importância de viver o agora.

Ni Munhoz busca explorar estilos sem perder sua essência dentro do hip-hop e trap. Suas letras são resquícios de sensações internas acumuladas, aprendizados e observações perante a vida, que fazem com que a mesma tenha a sede da escrita. A artista participou do projeto “Escuta as Minas” do Spotify, onde desenvolveu a música “Loba da Mata”.

 

#TONAMIDIA #COBERTURAS #ENTRETENIMENTO #PLATAFORMASDIGITAIS #BACKDROP #ENVELOPAMENTODEONIBUS #NiMunhoz #OssosDoOficio #wesprodutora

 

Você também pode curtir

Carregando....