DeLima Seguros
Image default
Destaque Gospel Sertanejo

Nesses dias difíceis a Mayck e Lyan dão uma dose de força em “Deus e Eu”

Apesar de tantas notícias negativas em época de quarentena por conta da pandemia mundial do novo coronavírus, a dupla Mayck e Lyan, com o objetivo de trazer esperança e conforto para as pessoas, disponibilizaram um vídeo onde cantam a música “Deus e Eu”, em pouco tempo já integrava entre os vídeos mais vistos do YouTube no dia. A canção é uma composição do cantor catarinense Leandro Borges, fenômeno atual do cenário gospel brasileiro.

São milhares de visualizações em menos de 24 horas e centenas de comentários. “Em tempos de confinamento físico imposto por motivos inimagináveis (um vírus), a humanidade incuba e propaga o pior dos vírus, o vírus do egocentrismo, da inveja, da insensibilidade, da falta de respeito ao próximo. Belíssima reflexão! Parabéns! Sou muito fã de vocês!”, comenta uma internauta.

Mayck e Lyan levam, com o acompanhamento da viola caipira, uma mensagem positiva onde a relação dos indivíduos com Deus deve ser tratada de forma íntima e acrescentam: “Você que está ouvindo essa música, não desista! Deus já escreveu uma história linda para você. Tenha fé!”.

É importante lembrar que os irmãos lançaram recentemente o single “É Pipoco”, com participação da dupla Rionegro e Solimões. O clipe da canção bateu a marca de 1 milhão de visualizações no canal oficial da dupla no YouTube e já virou hit nas principais plataforma digitais.

#TONAMIDIA #COBERTURAS #ENTRETENIMENTO #PLATAFORMASDIGITAIS #BACKDROP #ENVELOPAMENTODEONIBUS #MayckeLyan #DeuseEu #ObrigadoSenhor #ClaudeLopes

@ClaudeLopes

Você também pode curtir

Carregando....