Nathalie Alvim chega com a inédita “Azul Salgado”, single introspectivo que marca nova fase de sua carreira

A cantora e compositora paulistana Nathalie Alvim lançou, na última sexta, dia 5, a inédita “Azul Salgado” em todas as plataformas digitais.

Composta pela artista, a melodia surgiu durante uma viagem, que serviu de “limpeza” para o período de vida que Nathalie passava, com turbulências, términos e tomadas de decisões. “Comecei a tentar encaixar as palavras que vinham bem intuitivamente com aquela sensação de leveza”, comenta.

“O que fica de intenção na mensagem de ‘Azul Salgado’ é a importância das finalizações. Abrir espaço para o novo, para as ressignificações necessárias e esclarecer os aprendizados de uma fase da vida. É preciso estar vazio e livre do que não tem mais sentido para seguir. E quando me perco nesse caminho, viajar ao encontro do silêncio para conseguir ouvir a minha própria voz sem tantas influências externas, é indispensável”, explica.

Em um processo introspectivo, o novo single prova que o momento de reflexão intensa vale para todos. Conhecida por passar pelo The Voice Brasil (2014), em que deixou sua marca com uma versão de “Whole Lotta Love”, de Led Zeppelin, e artista também participou de “Na Voz Delas” (Canal Bis) e fez parte da banda fixa do programa Só Toca Top (Rede Globo), dividindo vocais, em um momento único, até com o pagodeiro Dilsinho.

No último ano, a artista apostou em um financiamento coletivo para dar start em uma nova fase de sua carreira, com singles que completarão o EP “Outro”.  Dessa vez, Nathalie apresenta suas próprias composições com arranjos que foram construídos pela cantora junto ao produtor musical Ricardo Prado e, em algumas faixas, parceria de composição com Ivan Liberato.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #NathalieAlvin #AzulSalgado

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também