Suas Músicas em Todas as Plataformas Digitiais
Image default
Destaque Forró

Nathalia Bellar & Trio Dibuiá faz show icônico a Jackson do Pandeiro e recebe Elba Ramalho

Na última quinta-feira (18), a cantora Nathalia Bellar & Trio Dibuiá subiram ao palco do Teatro do SESI no Centro Cultural FIESP, na avenida paulista, para homenagear o centenário de Jackson do Pandeiro. Nathalia trouxe releituras singular de grandes clássicos, deixando assim o público atônito, uma revisita a genialidade dos nordestinos.

O espetáculo iniciou com um vídeo em que Jackson do Pandeiro explica a origem do seu nome. Em seguida Nathalia entrou cantando ‘Capoeira Mata Um’ e o rei do ritmo foi bem homenageado com o setlist ‘Um a Um (1×1)’, ‘Cabo Tenório’, ‘Coco do Norte’, ‘Sebastiana’ e ‘A Ema Gemeu’. O repertório é enriquecido com as canções ‘Pagode Russo’ e ‘Pau de Arara’ do mestre Luiz Gonzagão, ‘Sanfona Sentida´ e ‘Gostoso Demais’ e ‘Lamento Sertanejo’ ‘de Dominguinhos, ‘Feira da Mangaio’ e ‘Adeus Maria Fulô’ de Sivuca, ‘Maça do Rosto’ Djavan, e ‘Poeiras ao Vento’ do cearense Fagner.

Foto: Jefferson Oliveira

Nathalia Bellar chamou a estrela Elba Ramalho fez o dueto em ‘Sina de Cigarra’, claro que a participação não ficaria apenas nessa música, e Elba cantou ‘Baile da Gabriela’ e fez a capela de ‘Volta pro aconchego’ e ‘Banho de cheiro’. Outro ponto alto do show foi a participação do percussionista ‘Guegué Medeiros’ que deu um espetáculo na zabumba e a posteriori juntou-se ao quarteto numa verdadeira pandeirada.

Foto: Jefferson Oliveira

Embora não tenha sanfona, pouco pode ser sentida, haja vista que os excelentes músicos Toni Silva (Guitarra), Max Mozart (Contrabaixo) e Gilson Machado (Bateria), que formam o ‘Trio Dibuiá’ são um show a parte. “Viva Jasckon do Pandeiro, que brilhou no mundo inteiro” exalta Nathalia Bellar.

Foto: Jefferson Oliveira

Foto: Jefferson Oliveira
Foto: Jefferson Oliveira
Foto: Jefferson Oliveira
Foto: Jefferson Oliveira
Foto: Jefferson Oliveira

#ToNaMidia #ToNaMidiaLive #Focars #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #PlataformasDeMusicas #Musica #Forro #TeatroDoSESI  #SESISP # #NathaliaBellar #TrioDibuia #ElbaRamalho #gueguemedeiros #JacksonDoPandeiro100Anos #CentroCulturalFiesp #AGComunicacao #ClaudeLopes

Você também pode curtir

Carregando....