Search
Close this search box.

Naiara Azevedo lança “Tenta Me Esquecer”, terceiro single de seu novo álbum “PLURAL”

A cantora sertaneja Naiara Azevedo, chega com mais um lançamento em preparação para seu novo álbum, o single “Tenta Me Esquecer”. A faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, segue “Palhaça” e “Emocional Abalado”, feats. com Ana Castela e MC Ryan SP respectivamente.

Os três singles já lançados fazem parte do novo álbum “PLURAL”, que recebe esse nome devido à diversidade de ritmos e estilos que a artista explora ao longo das faixas – sejam elas releituras ou inéditas. De acordo com Naiara, esse projeto “significa muito pra mim” e “Tenta Me Esquecer” tem tudo para ser o mais novo hit da sertaneja.

Os dois últimos singles foram um sucesso de lançamento e não param de crescer nas plataformas. Cada parte e cada momento desse álbum significa muito pra mim, então é tudo muito gratificante. Espero que vocês curtam a nova faixa, acho que muita gente vai se identificar”, compartilha Naiara.

“Tenta Me Esquecer”, no espírito tradicional do gênero sertanejo universitário, traz a perspectiva de um dos lados de um término. Desafiando seu ex a tentar esquecê-la, Naiara Azevedo canta sobre esse momento após o fim de um namoro.

“Só vou sair da sua mente quando o sol apagar / Tenta me esquecer / Sem teu coração doer”, canta Naiara no final da faixa.

A cantora, que foi uma das pioneiras do ‘feminejo’, fortalecendo a presença feminina dentro desse gênero majoritariamente masculino, continua seu crescimento profissional com o novo DVD, trazendo 7 faixas completamente inéditas, além dos 3 singles: “O Poder Que Cê Tem”, “Vítima Da Rua”, “Covardias Digitais”, “Esquiva”, com a participação da dupla sertaneja Diego & Victor Hugo, “Chorou Igual Criança”, “Namorar Não Vou”, “Bateu na Cama Errada”.

Naiara Azevedo – YouTube

#ToNaMidia #ClaudeLopes #NaiaraAzevedo #TentaMeEsquecer #NaiaraAzevedoPlural

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: