Search
Close this search box.

Naiara Azevedo e MC Ryan SP se unem na inédita “Emocional Abalado”

Não é de hoje que o mundo do sertanejo e o do funk se juntam nos palcos para impressionar os fãs de todo o país. E o que podia ser melhor do que duas das maiores referências do mercado musical brilhando juntas? Em uma colaboração inédita, Naiara Azevedo e Mc Ryan SP lançam “Emocional Abalado”, primeira faixa do sétimo e mais novo DVD da cantora, nomeado PLURAL.

A gravação do DVD foi realizada na última segunda-feira (28), em Goiânia (GO). Em uma noite muito especial, os fãs, familiares e amigos de Naiara também compareceram para participar do momento.

Intitulado “Emocional Abalado”, a faixa foi composta por Matheus Costa, Lucas ING, Eliabe Quexin, Felipe Viana e Matheus Di Pádua. Trazendo um ritmo contagiante e uma história de superação, ela tem tudo para ser mais um hit para a conta dos cantores.

“Eu já estava programando um lançamento para o início de Dezembro mas ainda sentia que estava faltando algo. Assim que me juntei com o Mc Ryan SP para gravar e vi o quanto nossas vozes combinaram, tive a certeza que essa era a música que eu precisava divulgar antes de qualquer outra. Estou muito animada e apostando muito nesse projeto!”, afirma Naiara.

Segundo o MC RYAN SP, “Foi super maneiro cantar com a Naiara; ela tem uma energia e um talento surreal. Essa parceria representa muito pra mim, porque ela também abre novas portas pro funk paulista, pro funk do Brasil; e é muito gratificante levar minha música, meu ritmo e minha verdade pra outros públicos”. 

Para aqueles que já querem saber dos futuros lançamentos, podem ficar tranquilos. O DVD traz um repertório com 10 faixas inéditas, sendo elas: “O Poder Que Cê Tem”, “Vítima Da Rua”, “Covardias Digitais”, “Esquiva”, com a participação da dupla sertaneja Diego & Victor Hugo, “Chorou Igual Criança”, “Namorar Não Vou”, “Palhaça” ao lado da artista revelação do ano, Ana Castela, “Bateu na Cama Errada” e “Tenta Me Esquecer”.

A produção musical de PLURAL tem assinatura de Blener Maycom. Já a direção executiva é de Rafael Cabral e a direção de vídeo de Will Santos do Terra Produções.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #NaiaraAzevedo #MCRyanSP  #EmocionalAbalado

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: