Downy e Riachuelo, duas empresas que têm em comum o cuidado com as roupas, estilo e conforto, se uniram para uma ação inédita. No estilo “postou, ganhou”, as duas marcas criaram espaços instagramáveis inspirados na temática da casa mais vigiada do Brasil, e vão premiar as pessoas que publicarem fotos usando a #LookPerfumado. E para celebrar essa parceria, Downy levou Naiara Azevedo para a loja Riachuelo do Shopping Morumbi para ter um momento inesquecível com os fãs.
Na manhã desta terça-feira (21), Naiara bateu um papo com mais de 100 fãs, e, além de entregar brindes de Downy e Riachuelo para cada um, ainda mandou ver no karaokê com eles, cantando seus maiores sucessos como 50 reais, Avisa que eu cheguei e Pegada que Desgrama. Além disso, o evento de lançamento também contou com a presença do estilista de moda Rica Benozzati, que ajudou os consumidores a montar seus looks cheios de estilo e perfume.
“Estamos muito felizes em começar essa parceria ao lado de uma marca que, assim como Downy, reconhece que a roupa é mais do que apenas uma escolha casual, e que com os cuidados e produtos aliados, podem ser um símbolo de autoconfiança e estilo”, explica Maria Belen Silvestris, diretora sênior de marketing de Downy.
Thais Castro, Head de Marketing da Riachuelo, também celebra a parceria. “Queremos mostrar o quanto Riachu e Downy são marcas que se complementam, dentro e fora da casa. É a união perfeita que traz estilo, conforto, perfume e aconchego, e agora as pessoas poderão sentir tudo isso de pertinho. Fica aqui o nosso convite para quem estiver em São Paulo e puder ir até a nossa loja no Shopping Morumbi”, comenta.
Até o dia 24 de abril, as pessoas que estiverem circulando pelo Shopping Morumbi poderão conferir de perto todas as peças gráficas e espaços de Downy e de Riachuelo para tirar fotos temáticas.
#ToNaMidia #ClaudeLopes #NaiaraAzevedo #Downy #Riachuelo #ShoppingMorumbi #LookPerfumado