Search
Close this search box.

Naiara Azevedo da início a nova fase em sua carreira com faixas inéditas

Depois de ter realizado sua turnê de São João, onde passou por mais de 8 cidades e homenageou as Marias do Nordeste, Naiara Azevedo se prepara para lançar um duplo single para presentear os seus fãs.

Este é o encerramento de um ciclo para Naiara Azevedo, que entrega as duas últimas faixas do projeto gravado pela antiga gestão. A partir de agora, a cantora assume a frente e irá conduzir a própria carreira. Um novo projeto audiovisual está confirmado para este ano, além de um single que já está no forno e promete surpreender o público.

“Eu Também” e “Vítima de Rua” foram gravadas no projeto “Plural” e escritas por Waleria Leão, Vinni Miranda, Lucas Ing, Gui Prado e Matheus Costa. Suas letras compartilham a história sobre o fim de um relacionamento. A primeira retrata um término onde uma pessoa decide encerrar o seu namoro “do nada”, enquanto o outro não entende os motivos para tal decisão, chegando até mesmo a pensar que sua vida vai terminar por conta disso. Já na segunda, os versos retratam o eu lírico saindo para esquecer que estava sofrendo e acabou gostando da pessoa com quem ficou, voltando para casa com saudade de duas.

Esse lançamento é muito especial, é o fim de um ciclo. Eu senti que era o momento de presentear os meus fãs e a mim mesma, e nada melhor do que com duas músicas inéditas. Elas estão muito boas e tenho que certeza que vocês vão gostar muito” compartilha Naiara.

O audiovisual teve 10 faixas e participações especiais que deixaram esse dia ainda mais inesquecível, são elas: MC Ryan SP, Ana Castela e Diego & Victor Hugo. Com a produção musical assinada por Blener Maycom e a direção de vídeo por Will Santos, do Terra Produções, ‘Plural’ teve o público cantando todas as músicas em coro, já que Naiara disponibilizou guias antes da gravação.

#tonamidia #claudelopes70 #naiaraazevedo

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: