Naiá libera faixa de “À Deriva”

A cantora Naiá lança seu novo single, “À Deriva”. Já disponível nas principais plataformas streaming, e em forma de visualizer no Youtube, a canção abre os trabalhos do ano com mais do íntimo da artista.

Após tanto tempo de isolamento social e da ausência de abraços e encontros, a música vem carregada de sentimento de um amor urgente, intenso e eterno. No lançamento, a artista transparece que seu afeto transborda fora de rumo em busca do “sim” de sua paixão, para enfim, prosperar a relação.

Busquei trazer sobre um amor urgente, intenso, fora de rumo. Foi uma delícia preparar essa canção e tenho certeza de que muitas pessoas irão se identificar”, comenta Naiá.

O visualizer foi dirigido por Luiz Stein, responsável por capas como Tropicália 2, Tim Maia, Noites Tropicias e a ID visual da Fernanda Abreu.

A paulistana Naiá Camargo vem se destacando no cenário da música brasileira por navegar por diferentes ritmos e vertentes do nosso país. Com beats eletrônicos aliados ao swing brasileiro, a cantora passeia por gêneros como a nova MPB e o pop, e segue espalhando a potência de sua voz. Filha da dançarina, professora e pesquisadora Maria Mohmenson, vive desde criança vive a arte de forma intensa e busca mais destaque no cenário da música com este lançamento.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Naia #NaiaADeriva

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também