Search
Close this search box.

Mvrcos Diniz lança clipe “À Prova de Falsos”

O single “À Prova de Falsos” compõe o repertório do álbum “Vinteum“, já disponível em todas as plataformas digitais, e ganha, agora, seu primeiro audiovisual com direção de Hiago Barros, gravado em um casarão em Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro.

Em “À Prova de Falsos”, temáticas como autoconhecimento, progresso e foco, bem como o poder das escolhas assertivas na vida, afastando pessoas, pensamento e hábitos nocivos do caminho, ganham destaque nos versos provocativos de Mvrcos Diniz.

Sobre o clipe, o rapper comenta que procurou estar sozinho nas cenas para representar tanto o processo de compreensão de si próprio, quanto sua busca por espaço e crescimento pessoal. O artista comenta ainda que tais reflexões o ajudaram a “compreender quem de fato está ao meu lado, não só literalmente, mas quem estaria apoiando meu progresso”.

Na track, que também conta com produção musical de Mvrcos Diniz, o beat de trap marca não só as rimas fortes que questionam a passividade e o comodismo, mas também as linhas que buscam relembrar e valorizar os amigos leais, dentre eles, Gabriel Goga, a quem o clipe é dedicado em memória.

Sobre Mvrcos Diniz:
Mvrcos Diniz é rapper, produtor musical e designer da zona norte do Rio de Janeiro, iniciou sua trajetória na música ainda em 2008, quando passou a frequentar rodas de rima e a produzir seus primeiros beats. Em 2012, o artista fundou, ao lado de seus amigos, a Firmáfia, banca na qual permaneceu até 2017. Em carreira solo, Mvrcos lançou singles como “Poeira” e “Amor Fati”, sua primeira track a alcançar mais de 10k de views no Youtube. Em 2021, o rapper criou a Nortte Creative e lançou “Vinteum”, seu primeiro álbum de estúdio. Atualmente, Mvrcos prepara seu próximo EP, com previsão de lançamento ainda para este ano.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #MvrcosDiniz #AProvaDeFalsos #HiagoBarros #RefMusic

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: