A King é uma rapper carioca que também é compositora, escreveu o hit “Anaconda”, gravado pela Luisa Sonsa. O trabalho é uma parceria de MUSTTA com a agência e produtora Duto, do badalado rapper e produtor carioca Dughettu, e serve como um ótimo cartão de apresentações da visão ousada, versátil e sensual de MUSTTA em termos musicais.
“Essa faixa é a cara da Duto, tem um clima de festa. A King é uma rapper carioca que também é compositora, escreveu o hit “Anaconda”, gravado pela Luisa Sonsa. Já a Tessi é cantora e bailarina. Elas participam naquele estilo ‘vai, malandro!’, e tem vocais do Dughettu no final. Uma mistura de funk, pop e rap.”
“Sou um cantor, compositor e performer que gosta de brincar com a minha sexualidade, de falar sobre temas que ainda são tabus, brincar com o masculino e o feminino, sem medo de ser ousado”.
Ele explica que preparou o material do EP de forma bem intuitiva, como forma de mostrar quem é o MUSTTA, ou, de forma mais direta, “arrombar a porta do armário”.
Entre as suas principais influências em termos musicais e de performance, ele cita artistas como Ney Matogrosso, Prince, Pablo Vittar, Anitta e a Banda Uó, entre outros.
#ToNaMidia #ClaudeLopes #CantorMUSTTA #TaniaVoss