Música Prestador de Amor é a nova aposta da dupla Juan e Rafael

Lançada no mês de julho, a música “Prestador de Amor”, da dupla baiana Juan e Rafael, é uma grande aposta para estourar nas paradas de sucesso de todo o Brasil. Os irmãos, que nasceram em Salvador, têm uma carreira artística promissora tendo passado por bandas renomadas como Leva Noiz, Fantasmão, Colher de Pau e Levada Louca.

Juan e Rafael, além de cantores, também são compositores de hits famosos como “Olhares Sinceros”, “Casado, Namorando, Solteiro” e “Diarista”, eternizados nas vozes dos cantores Jorge e Mateus, Wesley Safadão e Tayrone.

Os próximos passos dos artistas, que têm como influência os ícones da música sertaneja e popular brasileira Chitãozinho & Xororó, Zezé de Camargo & Luciano, Luan Santana, Gustavo Lima, entre outros, é levar o nome da dupla para os quatro cantos do Brasil.

SOBRE JUAN E RAFAEL:

Unidos pelo sangue e pelo gosto musical, os irmãos Juan e Rafael, naturais de Salvador-BA escolheram o amor pela música como profissão desde cedo. Para Rafael, a influência musical começou na infância quando escutava seu pai cantar e tocar, despertando o interesse em aprender diversos instrumentos, começou tocando percussão e atualmente é um multi-instrumentista e produtor musical. Rafael passou por diversas bandas renomadas no cenário nacional, como Leva Noiz, Colher de Pau, Levada Louca e Fantasmão.

Juan, seguindo os mesmos passos do irmão, teve passagem pela banda Colher de Pau em 2011, e comandou em carreira solo diversos trios elétricos pelas micaretas.

A dupla, após adquirir vasta experiência separados, resolve então se unir além de cantores, são compositores de grandes artistas nacionais, como a dupla sertaneja Jorge e Mateus com a canção “Olhares Sinceros”, o Wesley Safadão com o hit “Casado, Namorando, Solteiro”, o Tayrone com a música “Diarista”, entre outros sucessos.

A dupla tem influência dos maiores ícones da música sertaneja e popular brasileira, como Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, Luan Santana, Gustavo Lima e entre outros, e vem aos poucos conquistando seu lugar no mercado, fazendo shows nos interiores e na capital baiana. então, o que não falta é descontração e muito romantismo em seu repertório, conseguindo dessa maneira atingir a todos os públicos.

#ToNaMidia #ToNaMidaLive #Coberturas #Musica #Entretenimento #JuaneRafael

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também