Search
Close this search box.

Música autoral de Ivy Garcia traz R&B/pop cheio de símbolos e memórias pessoais

O hino dos que sofrem no sigilo, envolvente, sensual e melancólico embalado por um R&B/pop, é assim que o cantor e compositor paraense, Ivy Garcia, define “Bom Menino”, seu primeiro single da carreira solo.
O lançamento do single aconteceu dia 08 de junho de 2022, em todas as plataformas digitais, acompanhado de um clipe no canal do artista no youtube, com inspiração em relacionamentos sigilosos. A música foi composta pelo cantor e traz uma reflexão sobre como um relacionamento não assumido pode ser danoso, prática frequente entre héteros e LGBTs. A música tem a produção assinada pela Vocaly Studio, composição de Ivy Garcia e LiMÁ.

Ivy Garcia nasceu em Belém/PA, no bairro da Terra Firme, as margens do canal Tucunduba. Aos 13 anos ingressou no Conservatório Carlos Gomes, onde fez aulas de musicalização e canto no Coral Itacy Silva. Foi corista também da Schola Cantorum. Em 2010 ingressou na empresa Incantus – Música Ambiente, onde trabalhou cantando em diversos eventos empresariais e particulares até ano de 2017 quando decidiu viajar para São Paulo e trabalhar com teatro musical. Hoje, cantor e ator com formação técnica pelo Senac (SP), o artista que mora em Osasco, possui um Home Studio onde grava e produz suas composições e produz outros artistas.

Agora em sua fase solo, seu estilo R&B/pop marca a sensualidade e estética de suas composições carregadas de memórias pessoais e cede espaço ao diferente e ao novo. Sua musicalidade vem de anos de estudos e práticas de canto em grupo resultando em estética única em que todas as linhas e harmonias vocais são pensadas e criadas pelo próprio artista, se aproximando de vocais do pop dos anos 2000.
Bom menino é primeira de três faixas de um projeto musical independente que promete entregar ótimos vocais, sedução e verdades.

#ToNaMidia #CarolinaMaria #IvyGarcia

 

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: