Search
Close this search box.

Munhoz & Mariano lança DVD “Ao Vivo Em São Paulo”, incluindo single com Yasmin Santos

A dupla Munhoz & Mariano lança o álbum completo do projeto “Ao Vivo em São Paulo”, que já acumula milhões de streams. Disponibilizando todas as músicas, incluindo as já lançadas “Dois Palhaços”, que conta com mais de 5,5 milhões de execuções nas plataformas digitais, “Derramando Lágrimas”, com João Bosco & Vinícius, e “Sentar De Dia”, com Guilherme e Benuto, a dupla traz como single inédito a canção “Na Raiva”, com Yasmin Santos.

Escrita por Daniel Caon e Mariano, a nova música de trabalho fala sobre uma relação que vive terminando e voltando. Que briga no momento da raiva, mas sente saudade e volta. Como cantam no refrão: “Na raiva eu bloqueio, na saudade eu ligo, pra fazer de novo aquele amor gostoso, que me faz sofrer, mas eu sofro sorrindo”.

“Satisfação demais desse trabalho. É um resultado muito bacana. Essa última música que nós estamos soltando é com a nossa parceirinha, amiga, irmã, Yasmin Santos. É uma música com uma vibe bem gostosa, acredito que pode dar um resultado muito bom”, compartilha a dupla.

Gravado no Vibra São Paulo, o novo projeto da dupla contou com uma estrutura que impressionou os espectadores, com direito a um palco tecnológico, cheio de LED, e um balé que acompanhou os cantores em todas as faixas. Enquanto Mariano se dedicou na composição de algumas faixas do DVD, Munhoz assina uma parte da produção musical, ao lado de Gabriel Pascoal e Cabrera – famoso produtor musical uruguaio. A direção de vídeo foi feita por Fernando Trevisan Catatau. “Ao Vivo Em São Paulo” teve participações especiais de Guilherme & Benuto, João Bosco & Vinícius, Yasmin Santos, Gaab e Fred & Fabrício.

Repertório Completo:
Sentar de dia
A bela e o Fera
Sonho bom
Voltei pra te buscar
Voltinha
Talentinho diferente
Derramando lágrimas
Dois palhaços
Taca taca
Copo na mão
Balada louca
Cabaré
Tridente rapariga
Na Raiva
Quem vai sofrer é você
Camaro Amarelo
Eu vou pegar você e tãe
Tomador de Whisky
Bombeiro
Metendo dancinha
Se homens fossem garotas
Quem nunca

#tonamidia #claudelopes70 #munhozemariano

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: