Search
Close this search box.

Mudar o mundo um vídeo de cada vez – Repórter Lucas Ceron

“A repercussão de algo novo é grande. Mas quando revoluciona um segmento, se torna referência.” – Lucas Ceron

O poder da influência digital é um fato validado por inúmeras empresas gigantes, que investem fortunas em campanhas baseadas em vídeos curtos e tem resultados exponencialmente maiores do que inclusive, na televisão aberta.

O comparativo com relação ao tempo e meios de comunicação é inerente, já que surgem diversas empresas milionárias criadas com o intuito primordial de divulgar parceiros que patrocinam sua existência. Nos dias atuais, segundos na plataforma certa com o influenciador certo, equivalem (senão superam) campanhas de meses, ou até anos em mídias tradicionais.

Lucas Ceron é o repórter, empresário e palestrante que inovou o conceito de influência digital em sub-nichos de notícias, turismo, gastronomia e até prestação de serviço através do tabloide www.reportersaopaulo.com e as páginas Amo Butantã ( @amobutanta ) e Repórter São Paulo ( @reportersaopaulo ).

Lucas explica a alavanca ascendente com alguns diferenciais na sua criação de conteúdo: “a prioridade é o copywriting, além de reportagem de alinhamento com o cliente. Costumo dizer que entrego vídeo, mas vendo texto. Além de que pra quem não sabe onde quer chegar, qualquer direção pode ser a errada.
Meu cliente tem maior resultado porque nossa equipe se ocupa em estudá-lo afim de aprimorar seus resultados, ao invés de só ir lá e mostrar o que é clicável. No mais, com um ano de página, éramos em oito profissionais. Uma empresa que gera resultados precisa de estrutura e equipe, além de propósito e liderança”.

Entre os empresários, surgem rumores enquanto ao CAC (custo de aquisição de cliente) alcançado através de tráfego pago nas plataformas de mídias com conteúdo de Lucas, dizendo que são recordes em produtividade nas campanhas auferidas.

O segmento de influência digital em páginas de indicações é altamente lucrativo e vem dominando além das principais capitais do país, também cidades litorâneas e interioranas. Os fãs (seguidores) reconhecem seus influenciadores de preferência como autoridades no ramo de atuação, gerando além de credibilidade e audiência, a ascensão de diversas marcas e empresas que afiliam sua imagem.

>> Instagram:  @lucascceron 

#ToNaMidia #PWAssessoria #LucasCCeron

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: