DeLima Seguros
Image default
Lideranca e Positividade

Motivar pessoas, é a arte de aprender a fazê-los assumirem as próprias responsabilidades.

Faça a equipe se responsabilizar por suas tarefas.

Se for preciso falar sobre determinado comportamento ou nível de desempenho que não está funcionando, vc pode fazer o seguinte: Elogie e demonstre interesse e reconhecimento pelo seu trabalho, por ele ser quem é pelo que agrega a empresa, cite habilidades e pontos fortes.

Acrescente um exemplo recente sobre algo que ele fez que o deixou impressionado. Reforce o compromisso com ele.

“Acredito em você. Hoje vejo muito mais do que quando começou. Eu o contratei pelo que vi em você. Meu compromisso é fazer com que tenha êxito na carreira e oferecer condições para que se sinta satisfeito e realizado.”

Mas também diga a ele o que vc faz para que isso aconteça. Como vc está disponível, como trabalha para conseguir as ferramentas necessárias, e assim por diante. Reforçar esse compromisso coloca a conversa no contexto apropriado.

E por último, acompanhe o acordo existente.

Acordos são criações conjuntas. Não são mandatos ou regras. Se um acordo não é cumprido, os dois lados precisam por as cartas na mesa, seja para reconstruir o acordo ou para criar um novo.

#ToNaMidia #CasarriNetoCoach #SouLidereAgora #AutoConhecimento #InteligenciaEmocional #Lideranca #MindsetPositivo #Otimismo #Positividade

 

 

 

Você também pode curtir

Carregando....