Viva Paladar
Image default
Destaque Forró

Morte de Pepe Moreno o cantor do ‘Risca Faca’ é Fake News

O cantor do Risca Faca como é conhecido, o baiano Pépe Moreno teve seu nome propagado nas redes sociais sobre sua suposta morte. A história correu grupos isso porque hoje vivenciamos o tempo que muitas pessoas são visualizadoras de manchetes e por demais não se atenta a ler a notícia e já sai espalhando o imaginário.

O fato ocorreu porque foi noticiado a morte do cantor Pepe Busto do legendário grupo Lá Sonora Santanera: “Luto no mundo da música: cantor Pepe morre vítima de câncer” logo essa manchete foi atribuída a Pépe Moreno. Porém o baiano continua muito bem, inclusive com sua música “Prostituta” regravada pelo grupo Lambassaia e fazendo parte do repertório de diversas bandas sendo uma das mais tocadas no norte e nordeste.

Essa não é a primeira vez que Pépe Moreno ver se nome envolvido em Fake News, em fevereiro deste ano rodou as redes sociais uma fotomontagem do cantor que teria sido detido por porte ilegal de arma de fogo em Salvador-BA, cantor usou as redes sociais para desmentir o fato.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

pensei que era mentira quando mim falava que o rei do YouTube cantava músicas minhas agora que tô no mundo da net tô vendo kkkkkkk as pepe moreno

Uma publicação partilhada por Pépe Moreno Real (@pepemorenoreal) a

 

Ver esta publicação no Instagram

 

📞 Alô Pépe Moreno 📞 Até ele curte o Risca Faca 😎 @tirullipa

Uma publicação partilhada por Pépe Moreno Real (@pepemorenoreal) a

View this post on Instagram

@zenetoecristiano quer beber?

A post shared by Pépe Moreno Real (@pepemorenoreal) on

#ToNaMidia  #ToNaMidaLive  #Coberturas  #Musica  #Entretenimento  #PepeMoreno  #MorrePepeMoreno  #FakeNews  # @murilocouto  #whinderssonNunes  #Tirulipa  #QuerBeber  #ClaudeLopes

 

 

Você também pode curtir

Carregando....