Morreu nesta quarta-feira (26), a cantora e pastora Ludmila Ferber, aos 56 anos, após uma longa luta contra um câncer no pulmão. A notícia entristeceu o mundo gospel, e tão logo foi anunciada recebeu homenagens dos principais nomes da música do gênero.
A cantora descobriu o câncer quando a doença já estava em estágio avançado, com metástases no fígado e nos ossos, tornando o tratamento cada vez mais complicado.
Ludmila era uma das mais conhecidas vozes do gospel, ao longo de sua carreira consagrou-se como um dos grandes nomes da música brasileira, vendeu milhões de cópias, e entre músicas que são campeãs de execução estão: “Nunca Pare de Lutar”, “Os Sonhos de Deus”, “Sopra Espirito”, “Um Novo Começo” e tantas outras.
Ludmila Múrias Ferber, nasceu em 8 de agosto de 1965, cantora, compositora e multi-instrumentista, ficou conhecida, inicialmente, como integrante do grupo Koinonya, do qual fez parte entre 1992 a 1999 ao lado de músicos como Bené Gomes, Kleber Lucas e Alda Célia. Paralelamente a banda, iniciou carreira solo em 1996, desde então, tornou-se uma artista solo de grande notoriedade no cenário evangélico.
#ToNaMidia #ClaudeLopes #LudmilaFerber #MorreLudmilaFerber