Search
Close this search box.

“Morena”, Clayton & Romário disponibilizam primeira faixa de “Ao Vivo Em Brasília”

Queridinha pelos amantes da música sertaneja, a dupla Clayton & Romário está dando start em um dos projetos mais especiais de sua carreira. Nesta quinta, o Brasil e o mundo vão conhecer a primeira faixa do DVD “Ao Vivo em Brasília”, projeto gravado no final do ano passado na Arena BRB Nilson Nelson e que, sendo 100% inédito, promete entrar para a história de suas vidas. Para dar início a esse sonho, os irmãos disponibilizam o single “Morena”.

A faixa foi composta por Avellar, Raffa Libi, Alex Alves e Marcelo Martins e fala sobre uma morena linda que, ao passar, mexe com seu vestidinho e com o coração de quem a vê: “Aoooo morena / Quando Ce passa o vestidinho mexe / Mexe comigo / Mexe valendo / Mexe com meu sentimento oh oh / Balança eu, balança nois, balança / os relacionamentos”.

Estamos extremamente felizes em lançar a primeira faixa desse projeto que foi pensado com tanto carinho. Foram seis meses selecionando as melhores músicas para os nossos fãs e temos certeza que eles vão amar tudo o que está vindo. A energia no dia da gravação já nos mostrou o que vem por aí, e nem preciso dizer sobre ‘Morena’, né? Canção mega especial para nós, por isso decidimos que seria a primeira desse grande projeto”, diz Clayton.

Toda vez que tocamos no assunto desse projeto, eu me emociono. É tão gratificante ver que estamos entregando tudo aquilo exatamente como planejamos e sonhamos. Só temos que agradecer a cada pessoa que fez e faz parte desse DVD, sem eles nada disso seria possível e por isso está ficando tudo tão perfeito. Tenho certeza que vocês vão se amarrar em ‘Morena’ e podem ficar tranquilos que esse é só o começo de um longo sonho”, completa Romário.

O audiovisual contou com mais de mil profissionais que deixaram a noite inesquecível para todos os presentes, incluindo Pepato, diretor musical e Catatau, diretor de vídeo. Ao todo, foram 17 canções inéditas com participações de Simone Mendes e Nattan, que ficam disponíveis nas próximas semanas.

#tonamidia #claudelopes70 #claytoneromario #arenabrbnilsonnelson #claytoneromariomorena

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: