Xylotymbou anunciou a contratação de Catalin Moraru, que assina por uma época com o emblema do POX.
O guarda-redes internacional Moldavo, de 20 anos, vai assim reforçar a equipa agora orientada pelo Dimitri Dimitrou. Moraru chegou a um entendimento com o Real Massama equipa onde permaneceu por um ano e ira assinar um contrato válido para uma temporada.
Xylotymbou será, assim, o quarto clube da carreira do guardião internacional pela Moldávia, depois do Dramático de Cascais,Estoril Praia e Real Massama.
Moraru defendeu a seleção Moldava na qualificação para o Euro sub 19 e 21 pelo seu país.
“Este é um clube onde não tem muitos anos de existência mas que representa um novo desafio para mim e estou motivado de poder ajudar este time a atingir os objetivos. Mal posso esperar para começar a trabalhar e dar o meu melhor – disse Catalin Moraru ao site do clube.”
O reforço assegurado pelo POX e o novo dono da camisola ‘1’ de Lisboa chega a Chipre após uma época a atuar no campeonato de Portugal ao serviço do Real Sport Clube.
Moraru, que recentemente esteve com a seleção Moldava para a qualificação do euro sub21, iniciou a carreira no Dramático de Cascais.
Poucos meses depois se transferiu para o Estoril Praia clube. A mudança para o Chipre marca o fim da passagem do goleiro Moldavo pelo Real Massama, tendo desempenhado um papel importante em ajudar o clube a alcançar os objetivos ,destacou o clube.