Monica Elizeche apresenta a música “Novo Janeiro”

A cantora, compositora e instrumentista paraguaia Monica Elizeche lança o single “Novo Janeiro” no YouTube e em todas as plataformas digitais.

Uma canção com o ritmo da MPB e uma pitada de jazz, a música faz parte do álbum “Tempo Guardado”, projeto realizado em parceria com a escritora e artista plástica Regina Romani, que contou com produção de José Elizeche, grande cineasta paraguaio, e terá 7 faixas lançadas gradativamente nesse segundo semestre.

“O single nasceu de um longo poema cujos versos dariam novos janeiros, mais fevereiros, e muitos anos inteiros. Narra a história de uma personagem que com saudade do seu psicanalista em férias, seu amor secreto, decide passar em sua rua, em frente ao seu portão. E se surpreende com uma única pessoa descendo a rua de uma só mão: ele. Não pode voltar. Avança. Não tem como dizer que foi por acaso. Escreve versos e sua amiga, mais tarde faz deles uma canção!”, comenta Regina Romani.

Novo Janeiro’ é uma canção que na poesia traz a mistura da natureza e sentimento de amor limpo, e na melodia traz a sensação suave e leve da amplitude dos sentimentos. Com uma instrumentação pop/jazz traduz com frescor uma sonoridade que passeia sem tempo nem espaço. Espero que vocês gostem muito!”, convida Monica Elizeche.

Vale lembrar que Monica Elizeche veio ao Brasil pela primeira vez aos 17 anos e levou na bagagem a paixão pela língua portuguesa. Passados alguns anos, voltou a São Paulo para estudar canto e violão e nunca mais foi embora. Atualmente, Monica Elizeche e Regina Romani contam com o apoio e aconselhamento da Ipapu Musical na figura de seu sócio fundador Gui Rocha (também integrante da banda Inimigos da HP), neste projeto.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #MPB #MonicaElizeche #NovoJaneiro

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também