Search
Close this search box.

Modelo brasileira ‘Eila Freitas’ desfilou na Semana de Moda de Nova Iorque

Entre os dias 08 e 14 de setembro deste ano, aconteceu a Semana de Moda de Nova York (NYFW Sep 22), um dos mais importantes eventos mundiais do calendário da moda.

Entre os diversos shows, as passarelas, como sempre, foram o destaque dos Estilistas. No dia 12 de setembro, a Modelo Eila Freitas,  desfilou a convite do Estilista Elie Balleh de Nova York. Eila, que mesmo sem o apoio das grandes agências de modelos brasileiras, vem trabalhando sua imagem há mais de um ano, tem alcançado importantes avanços em sua carreira, conta com o apoio dos seus clientes diretos, seu crescente número de seguidores, hoje são 7 mil no Instagram, e 11 mil no Facebook, além de fotógrafos contratados sob demanda e uma produtora de moda em ascensão, sua amiga.

Eila, em vias de tirar o seu DRT, para atuar também como atriz, acredita que o desfile em Nova York tenha sido um divisor de águas em sua carreira, pois, espera agora, chamar a atenção dos grandes anunciantes e consequentemente das grandes agências no Brasil. “Em Nova Iorque tive a oportunidade de fazer contatos com algumas agências de modelos dos EUA, que se mostraram bastante receptivas e não descarto a possibilidade de me mudar e dar continuidade em minha carreira e estudos por lá”, disse.

>> Instagram: @eilafreitas

#ToNaMidia #Jansen #EilaFreitas #NYFW #EstilistaElieBalleh

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: