Miss e Mister Brasil, Antony Marquez e Juliana Malveira celebram a chegada do Natal

O Mister Brasil 2020 Antony Márquez e a Miss Brasil 2020 Juliana Malveira, que devido ao COVID 19 foram reeleitos para mais um ano de reinado, estão celebrando o Natal de forma diferente.

Os mais belos do Brasil, viajaram para o interior de São Paulo para entregar os mais de 6 mil brinquedos arrecadados através da Live Beleza do Bem para serem destinados a crianças em situação de vulnerabilidade social. Muito mais que um brinquedo, os mais belos do país levam um pouco de amor e solidariedade a estas famílias que muito estão sofrendo neste período de pandemia.

Para eles existe esperança: “Tenho a esperança de que com a magia do Natal, o mundo possa estar se renovando. Acredito muito que a cura está chegando e que vamos poder voltar a sermos felizes novamente.” diz Juliana Malveira. Já para Antony Marquez, 2021 promete ser um ano de grandes bençãos: “É Natal! Estamos todos vivendo um ano difícil, porém nesta data nosso coração se abre a esperança e ao amor. Mesmo sem poder se abraçar, vamos estar juntos em família comemorando está grande data e orando para que no ano que está chegando, possa vir a cura junto desta vacina tão sonhada. Vamos sim ter dias melhores” conclui o mister.

“Que neste Natal possamos celebrar a vida! Que nunca percamos a fé em Cristo que hoje nasce em todos os corações para transformar sonhos em realidade e para nos trazer esperança.”  diz a Miss Brasil.

“Desejo muito amor e felicidade para todos e principalmente muitas conquistas e realizações. Vamos pedir a Deus que nos dê a cura e que possamos voltar a viver em alegria! Grandes bençãos eu tenho certeza que Deus tem para nós.” afirma o Mister Brasil.

Saiba mais sobre os mais belos do país através do Instagram:

Miss Brasil 2020 – https://instagram.com/jujumalveira

Mister Brasil 2020 – https://instagram.com/antonymarquez_

 

#tonamidia #missemisterbrasil

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também