Search
Close this search box.

Mila, dona do hit “Tudo Ok”, volta à cena musical em carreira gospel

Um corredor estreito e uma mulher linda, talentosa e de sucesso em profunda angústia com tantas perguntas que talvez nem consiga elaborar todas elas. Uma simples cena de um clipe. Seguramente, não. Mas, é assim que Mila inicia sua reapresentação ao mercado fonográfico, aos seus novos e antigos fãs e, para si mesma. Um encontro com sua verdadeira identidade que se desenvolve em toda uma narrativa visceral e autoral.

Em um movimento que pode parecer ousado: pausar uma carreira por dois anos com números já tão consolidados – cerca de 544 milhões de streams e mais de 600 milhões de views no YouTube – Mila retorna absolutamente segura e feliz em uma sonoridade autêntica focada no gospel.

Não é mais sobre mim. É sobre A mensagem”, resume. O single de abertura desse novo tempo “Simplesmente Sou” é uma composição da própria Mila em parceria com seu esposo Yudi Tamashiro, Paulo Sergio Luã (Preto no Branco – uma das bandas mais conhecidas do gospel que possui o hit “Ninguém Explica Deus), Jan Nascimento e Misais Oliveira.

A One Play – responsável por expoentes e consolidados artistas como Felipe Amorim, que acumulou mais de 2 bilhões de streams – se reconecta com a Mila para também gerenciar essa nova fase e construírem, mais uma vez, uma história de muito sucesso. O lançamento se encaixa em uma fase de renovação, transição e conexão com o público por meio da sua fé. A letra é um emocionante testemunho sobre Mila ter deixado de viver seus próprios sonhos para viver os sonhos de Deus e impactar vidas com sua música.

Durante tanto tempo, fui a voz para tantas mulheres, dando força, entoando batidas animadas e letras contagiantes. Agora, sou chamada a ser a voz que ecoa a graça e a redenção que encontrei em Cristo”, finaliza Mila.

#tonamidia #claudelopes70 #mila #oneplay #YudiTamashiro #PauloSergioLua

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: