Search
Close this search box.

Mikezin lança “Backstage” single com a participação de Alva e dá nome ao novo EP

Um dos maiores vencedores da famosa Batalha da Aldeia e expoente do trap paulista, Mikezin, lança o primeiro single de seu novo projeto, que já está disponível em todas as plataformas de streaming além de clipe no YouTube. A faixa, intitulada “Backstage”, conta com a participação de Alva e antecede o EP de mesmo nome e que segundo o artista, é o seu mais importante trabalho até então, com uma estética mais adulta, menos cômica e retratando os bastidores da vida profissional e pessoal do cantor.

“Nunca tinha aproveitado tão bem cada processo como foi neste material, desde a montagem do beat, composição, mixagem, masterização e arte final além de poder gravar com o Alva, que é um grande parceiro e fazer esse lançamento pela Aldeia Records, um selo que sempre me apoiou desde as batalhas”, destaca Mikezin. “Neste trampo coloquei em pauta diversos temas do meu cotidiano, e por isso o título de ‘Backstage’”, completa.

Já sobre o EP o artista ainda conta como foi o desenvolvimento do trabalho: “Algumas faixas foram feitas em live com conselhos dos fãs, e desde o começo o intuito era trazer a vibe do trap com melodia, variações de voz e de flow, quis buscar uma estética diferenciada”, afirma.

“Tenho certeza de que esse EP vai me abrir muitas portas. Dentro de todo esse corre sempre quis trazer o melhor de mim e essa obra dedico a todos meus fãs reais que me ajudaram a chegar até aqui. Quero que esse trabalho possa furar a bolha e atingir novos patamares. Também não posso deixar de agradecer ao meu mano Alva, que entrou comigo neste single e fiquei feliz demais com o resultado”, conclui Mikezin.

Mikezin emplacou seu primeiro hit em 2019, com a faixa “Suco de Fruta”, seu maior sucesso até hoje e  que já ultrapassa mais de 50 milhões de plays nas plataformas. No Spotify, o artista conta com mais de 330 mil ouvintes mensais, enquanto no YouTube já soma 271 mil inscritos.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Mikezin #MikezinBackstage #Alva #Bxrgez

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: