Search
Close this search box.

Mih lança primeiro EP, “Nega Bandida”: ‘Amadureci e me redescobri na música’

Explodindo na internet por meio de covers e mashups, a cantora e compositora Mih já está trampando com música já fazem, pelo menos, 4 anos, e – nessa quinta-feira, 20 – a artista lança seu primeiro EP, “Nega Bandida”. Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o projeto aprofunda sua dedicação ao trap.

Após transitar por alguns gêneros musicais diferentes, Mih afirma que “amadureci e me redescobri na música”, desenvolvendo esse projeto seguindo a estética street e empoderada do trap. Como mulher negra no sul do país, a cantora e compositora passa uma importante mensagem e traz um pouco de si em cada faixa, com muita autoconfiança.

“Nos últimos meses eu amadureci e me redescobri na música. O resultado foi esse EP, que tem muito significado pra mim, que inconscientemente coloquei um pouco da Mih em cada faixa”, afirma a artista.

A faixa-foco desse EP, de 5 faixas, é “A Trança”, parceria feita com a cantora Amabbi, outra aposta do trap brasileiro. Trazendo uma mensagem de força feminina, especialmente para as ‘minas’ pretas, a nova faixa foi composta pelas próprias artistas com uma mensagem positiva que desejavam passar para “as minas que ouçam meu som”.

“O feat com Amabbi encaixou como luva e agregou fortemente na mensagem que eu quero passar. Espero que as minas que ouçam meu som se sintam ainda mais seguras de si, que se identifiquem e que isso seja positivo, afinal a gente é o que consome!”, explica Mih.

Todas as 5 faixas, “Quando a Onda Bater”, “Questão de Honra”, “Nega Bandida”, “Preta Rara” e “A Trança” estarão disponíveis no canal oficial de Mih no Youtube, na próxima sexta, 21. No entanto, a faixa-foco será a única que recebe videoclipe especial, contando com uma estética street fiel para a cultura do trap.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #CantoraMih

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: