Search
Close this search box.

Michele Andrade lança novo EP ao vivo “Amando Tu”, gravado em Alagoas

Gravado em Alagoas, o novo EP ao vivo da cantora Michele Andrade, “Amando Tu” chega às plataformas digitais, via ONErpm. O novo projeto traz cinco músicas inéditas e conteúdos audiovisuais para os canais da artista – mesclando diversos gêneros musicais, “Amando Tu” é uma redescoberta para Andrade.

O novo EP, que carrega o single “Pergunta Que Não Quer Calar”, lançado na segunda quinzena de fevereiro. Afirmando que “Amando Tu” é um projeto “único” e torcendo para que as novas faixas marquem “este novo momento da minha carreira”, Michele Andrade mostra faces inéditas no novo disco.

“No EP ‘Amando Tu’ pude me redescobrir e misturar elementos musicais que nunca fiz antes. É um projeto único e que tenho muito carinho. Tenho certeza que vai marcar este novo momento da minha carreira”, afirma a artista.

Com influências que vão do forró ao piseiro, funk e pop, o EP apresenta uma sonoridade única e original, resultado da combinação das habilidades musicais da artista e de sua equipe de produção. Das cinco faixas incluídas no projeto, duas delas são de autoria da própria Michele, que esteve no comando do processo criativo de “Amando Tu”.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #MicheleAndrade #AmandoTu

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: