“Meu Salvador”, o sacrifício de Jesus na voz de Maykel Maia

Em 2009, Maykel Maia participou do programa “ASTROS”, no SBT, ganhando como melhor cantor do Brasil.

O cantor, compositor e pastor Maykel Maia lança o single “Meu Salvador”. A canção é de autoria Anna Hamilton, Ben Cantelon, Nicholas Edward Herbert e Sam Bailey, um grupo inglês chamado HTB Worship, da HTB Church, Inglaterra. Quando Maykel a ouviu, ardeu em seu coração“um chamado de Deus para que o Brasil pudesse cantar essa música em nossa língua”. A versão em português é o resultado do trabalho cuidadoso em conjunto com os compositores. “Com o auxílio da Integrity Music e da Editora Adorando, finalizamos a versão buscando deixá-la o mais fiel possível à original”, salienta Maykel.

O cantor explica que a música “Meu Salvador”, relata o que a Bíblia conta ter acontecido no dia da morte de Jesus: “A terra tremeu, o céu escureceu, as rochas se partiram ao meio, pessoas que estavam nos túmulos ressuscitaram e o véu do templo se rasgou. Há uma parte na música que diz ‘Jesus Redentor, o Rei dos céus para sempre exaltado, o vencedor’. Independentemente de religião, quando as pessoas ouvirem ‘Meu Salvador’, entenderão o sacrifício de Jesus por todos na cruz.”

Gravada em plena pandemia, durante os três meses de preparação para a gravação, os trabalhos envolveram muitas pessoas e igrejas na cidade de Maringá, no Paraná, oportunizando-lhes renovo espiritual e emocional. “Houve vários testemunhos de pessoas que estavam desanimadas na fé, mas que foram renovadas e motivadas a servirem ao Senhor e a adorá-lo”, relembra Maykel.

A canção e o videoclipe foram gravados ao vivo na Igreja Batista Renovada de Maringá (PR). As finalizações da base, realizadas na Jim Music, pelo produtor Jimy de Oliveira. Arranjador: Maykel Maia. Produtor musical: Jimmy e Maykel Maia. Violão: Jimmy. Bateria: David Alexandre. Guitarra: Jimmy. Baixo: William Gomes. Teclado: Jimmy. ProTools: Jimmy.

Maykel Maia nasceu na bela cidade de Maringá (PR). É casado com Juliana, que o apoia e o auxilia em seus trabalhos e projetos; são pais de Marrie e Marjorie. Ele também é produtor musical, professor de canto e vocal coach. Em sua discografia, o paranaense possui sete projetos musicais. Ele já se apresentou em vários países, como Japão, Inglaterra, Espanha, França, Alemanha e Israel. No ano de 2009, Maykel participou do programa musical “ASTROS”, no SBT. Ele competiu com cantores de todos os estados do país e, ao final da temporada, ganhou como melhor cantor do Brasil.

Desejo que todos sejam impactados pela presença majestosa do Rei Jesus ao ouvir e assistir ‘Meu Salvador’. Que vocês cantem essa canção com gratidão pelo sacrifício de Jesus, sabendo que, em breve, Ele voltará. Então, estaremos todos juntos adorando-o para todo o sempre.” (Maykel Maia).

 

#ToNaMidia #ClaudeLopes  #MaykelMaia

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também