“Meu Espelho” é a nova aposta de Matheus Henrique e Gabriel

A dupla Matheus Henrique e Gabriel lança a autoral “Meu Espelho”. A faixa, que está disponível nas plataformas digitais, já é destaque e levou os cantores a ganharem a capa da playlist ‘Geração Sertaneja’, no Spotify.

A composição autoral é assinada pela dupla junto de Lucas Amad e Rafa Almeida. Em seus versos, conta a história cotidiana de uma pessoa que finge ter superado uma situação quando na verdade isso ainda não aconteceu. Matheus Henrique conta um pouco mais de como surgiu a composição “eu e Gabriel estávamos em casa e chamamos o Lucas Amad e o Rafa Almeida para compor. Começamos a conversar e surgiu a ideia de escrever sobre uma pessoa que engana a si mesma, dizendo que esqueceu a pessoa, que não ama mais. Mas na verdade ela está mentindo, porque quando vai pra frente do espelho e se vê no reflexo, ela não consegue superar”.

Gabriel completa “sabe aquela história de ensaiar em frente ao espelho uma situação e quando chega na hora a gente não consegue reproduzir? A música conta mais ou menos isso. Fala da pessoa que ensaia dizer pros amigos que superou o término, mas na hora não consegue assumir”.

 

#ToNaMidia #ClaudeLopes #MatheusHenriqueEGabriel

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também