Search
Close this search box.

Mesclando reggae e rap, Cristal e Paulo Dionísio exploram a liberdade em “Forasteiro”

A rapper gaúcha Cristal está se aventurando por mais um gênero musical em sua nova faixa “Forasteiro”,  o reggae lançado a parceria com a lenda do reggae gaúcho Paulo Dionísio, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, explora temas como liberdade e alegria, “a música preta na sua melhor forma”, como diz a artista.

O som é essa união de “bando”, que é uma mistura muito feliz do rap e do reggae, da música preta na sua melhor forma: a liberdade! Afinal o que seria de um Forasteiro se não fosse livre?”, reflete Cristal sobre esse feat. com Paulo Dionísio.

Com produção de MDN Beatz e Nitro Di na mixagem e masterização, a nova faixa de Cristal é resultado de uma vontade insaciável da artista de “mudar o tempo todo”, explorando todos os seus limites e possibilidades. Para Cristal, “Forasteiro” significa muito, inclusive devido ao fato de Paulo Dionísio ser uma grande inspiração para a rapper.

Forasteiro” também mostra outra face do trabalho da artista, que tem se divertido muito se abrindo para novos gêneros e estilos musicais. Anteriormente, por exemplo, Cristal já utilizou a sonoridade do samba na música “Lá em Casa” e até da MPB na faixa “Start”, ambas do EP “Quartzo”, de 2021.

Forasteiro expressa a minha fome de mudar, o tempo todo. Desde pequena eu sou curiosa, atenta às pessoas e culturas diferentes que passavam por mim, e eu sempre curti o novo, o diferente”, afirma a rapper.

Continuando: “Hoje eu enxergo e reconheço isso no meu som, eu não me prendo em um jeito só de fazer minha música, eu estou sempre mudando a forma de comunicar ela”.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #CristalePauloDionisio #CristalePauloDionisioForasteiro

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: