Search
Close this search box.

Menos é Mais e Luísa Sonza trazem feat. inédito ‘Memórias’

Os fãs de pagode e de pop poderão comemorar, e muito! A espera finalmente acabou e, às vésperas de concluir mais um projeto de sucesso, o Grupo Menos é Mais disponibiliza um super feat. com Luísa Sonza. “Memórias”, promete agitar o final de semana com sua melodia envolvente e uma letra que vai gerar muita identificação.

A composição de Edu Valim, Daniel Caon, Silvera, André Lemmos, Billy SP e Junior Gomes traz uma extensão da memória sensorial e classifica as lembranças dos momentos, vislumbres e toques como ‘memória sexual’: ‘Quando a luz apaga / Lembro do seu corpo / cê não vale nada / Mas cê faz gostoso / Sabe o que me deixa mal / Memória sexual’.

Sobre a junção dos dois grandes fenômenos da música pop e do pagode, Duzão comenta: “Todos nós nos sentimos muito honrados pela Luísa ter dito ‘sim’ pra esse convite, e é uma música boa, que já tem agitado muito o nosso público nas redes sociais e estamos bem confiantes com esse lançamento”.

Goés completa: “Essa é a penúltima música do álbum, estamos bem animados com ela porque é um feat muito esperado. Agora fica a expectativa da próxima faixa, que também tem uma participação incrível, e do que vamos trazer para o público depois disso. Temos muitas novidades a caminho mas, por hora, quero agradecer o apoio de todos e pedir para que continuem engajados no ‘Virado’, ouvindo e curtindo muito cada uma dessas faixas que foram selecionadas especialmente pra vocês!”.

Com mais de 36 milhões de streams em áudio e vídeo, ‘Virado no Pagode’ se consagrou nas plataformas por suas batidas envolventes, letras chicletes e interpretações repletas de sentimentos. Depois dos lançamentos dos dois primeiros EPs do audiovisual e, agora, da colaboração com Luísa Sonza, o grupo se prepara para finalizar o projeto com a canção ‘Um Por Cento (UN X100TO)’, feat. Anitta que já é muito aguardada pelos fãs dos artistas.

#tonamidia #claudelopes70 #menoemais #luizasonza #menoemaiseluizasonzamemorias

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: