MEN.U está servido?

MEN.U, a nova peça de Luccas Papp, que interpreta Leonardo, ao lado de Giulia Nadruz que dar vida a Laura, narra a história de dois personagens que estão no teste final para uma vaga de chefe em um restaurante conhecido. Com direção de Ivan Parente, MEN.U, oferece um cardápio insano, muito bem construído em um roteiro primoroso.

O que MEN.U oferece ao público vai muito além de somente contar uma história. Os textos de Luccas Papp, definitivamente não são pra se julgar pela capa, por mais que imaginamos vários finais, o autor sempre consegue surpreender. Durante o espetáculo são colocados na mente de quem assiste, pontas soltas da história, que o autor promete juntar todas ao final, criando assim uma compressão clara da mensagem a qual quer passar.

O tom insano do roteiro, é exatamente o ponto que deve ser analisado. Para alguns essa insanidade não acontece, e são esses que saem da sala de espetáculo, sem entender a proposta do autor. Mas para quem enxerga o absurdo do texto, chega a conclusão que existe ali uma crítica a toda a competição que esse mercado ambicioso pode gerar.  Diferentemente de outros cardápios, o Cardápio de MEN.U, tem um preparo que vai além de uma simples receita. MEN.U é ardente sem ter pimenta. MEN.U é um prato cheio de fatos. MEN.U pode até ser insano em alguns momentos, mas não deixa de ser realidade.

O que dizer pra quem vai assistir? Não vá preparado. Deixa o MEN.U apenas te servir, como de fato ele foi criado pra fazer.

A peça fica em cartaz todos os sábados, no teatro das artes, Shopping Eldorado. Sempre às 17hrs. E tem no máximo 1h20m de duração.

 

#ToNaMidia #GuigaDMN #PecaMENU #LuccasPapp

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também