A nova música de Melizza, vem do ritmo que faz o coração dela dançar, o sertanejo. A música expõe a história de um amor indeciso, mas do ponto de vista de alguém que está muito decidido sobre o que quer – seja com a pessoa amada ou seja com a pessoa que irá amar. O amor próprio está novamente presente nas letras de Melizza, que como uma vertente do feminejo, traz a mulher como protagonista da história.
A composição de Gusttavo e Sharon Lampert, com a produção de Samuel Notato, está disponível em todas as plataformas digitais e com clipe oficial no Youtube. Além de “Você é problema amor” e “Perigosa” , a cantora agora tem mais um single de trabalho, “Em cima do muro” é seu primeiro trabalho de 2023. Melizza busca se consolidar no cenário regional e nacional aumentando seu repertório de músicas próprias.
O single ganha ainda mais vida com a produção de um videoclipe ambientado no Studio 74, em Florianópolis-SC, com a direção de Samuel Nonato e Nelson.
Nascida em Florianópolis-SC, começou a cantar aos 16 anos de idade. seu contato com o sertanejo também se iniciou cedo, a mãe sempre foi muito fã de Roberta Miranda. sua primeira banda, cover de Pitty, a levou a dividir o palco com a própria cantora baiana e com o Rapper Marcelo D2.
Em 2020, lançou seu primeiro single autoral e desde então aposta na carreira solo para conquistar de forma autêntica o universo sertanejo. leonina nata e capricorniana em expansão, conheceu a música através da sua totalidade: misturada a outras artes. Seu avô, um dos fundadores do boi de mamão na cidade, apresentou esse mundo com todas as cores, enredos e mistérios possíveis. E, a partir dos grandes afetos que a colocaram nesse meio, transformou a música na sua maior fonte de vida, sustento, amor e prazer.
#ToNaMidia #ClaudeLopes #Melizza #EmCimaDoMuro #MelizzaEmCimaDoMuro #Studio74 #CantoraMelizza