A dupla Melissa e Milena inicia uma nova fase musical com o lançamento de “Prioridade“, a primeira faixa do DVD “Transição”. Gravado em janeiro, na cidade de Cajamar, o projeto marca um momento de amadurecimento artístico e autenticidade da dupla.
A gravação do DVD contou com a presença de convidados especiais como Loubet, Paula Mattos, Cristinas e Lucas Torneze, reforçando a grandiosidade do projeto. “Prioridade” traz uma letra intensa e reflexiva sobre a falta de reciprocidade em um relacionamento. Com versos marcantes como “Fui prioridade pra sua falta de reciprocidade / Nas suas mentiras enxerguei verdades”, Melissa e Milena entregam emoção e profundidade em uma interpretação envolvente.
“O lançamento dessa música vai ser muito especial! Ela é linda, e nós a escolhemos com muito carinho. Gostamos muito e acreditamos que a letra vai tocar o coração das pessoas. Tenho certeza de que será um sucesso e que o público vai gostar bastante. Sem dúvidas, é uma das minhas favoritas do DVD”, conta Melissa.
“Bom, eu acredito que essa música vai estourar, porque muitas pessoas se identificaram com a letra, em especial, né? Como a Mel disse, ela tem tudo para bombar. Além disso, é a favorita de muita gente! Várias pessoas já nos procuraram dizendo: ‘Mel, Mi, essa é a minha preferida, lancem logo!’. Enfim, a música está realmente linda, e tenho certeza de que será um grande sucesso“, finaliza Milena.
“Transição” promete consolidar a identidade da dupla, unindo sonoridade moderna e letras que tocam o coração do público. “Prioridade” é apenas o primeiro passo dessa nova jornada musical.
#tonamidia #claudelopes70 #jocarsveiculos #elaboramidia #grupomarinho #onerpm #melissaemilena