MC WM, Bianca e Eric Land no feat. “só de pirraça”

Com mais de 100 músicas lançadas na carreira, MC WM aposta mais uma vez em sua versatilidade artística no lançamento de “Só de Pirraça”. A produção musical segue uma linha de Forró, Piseiro e “Brega”, mas sem esquecer dos beats do Funk onde MC WM é referência e continua fazendo história no segmento.

“Só De Pirraça” estreia hoje em todas as plataformas digitais e os artistas que dividem os vocais com o MC WM na faixa são: Bianca e Eric Land. “Fiquei muito feliz em gravar um trampo com a Bianca e o Eric. Mesmo sendo um feat com 3 participações, fizemos um som e conseguimos encaixar todo mundo na música, cada um com sua característica”, comenta MC WM. Quem assina a produção musical é Felipe Beat.

Dirigido por Rodrigo Jotace, diretor conceituadíssimo em clipes segmentados e seguindo todas as recomendações da OMS contra a Covid-19, o clipe foi gravado em Terra Petra, interior de São Paulo. O material áudio visual conta com muitas cores, cortes de câmera e claro, muita coreografia, marca registrada de MC WM. Outro ponto que podemos destacar é a identidade visual de Só de Pirraça, até mesmo uma vila cenográfica foi montada, para quem estiver assistindo o clipe se sentir em uma pequena e aconchegante cidade Nordestina. “Sempre curto dar umas ideias para os diretos e me envolvo no processo todo da gravação. Tirando o frio que estava lá no dia, foi tudo bem! Tivemos que meter dança para esquentar um pouco rs. Agora é aquela expectativa, saber o que os meus fãs vão achar da música”, conta MC WM.

Créditos: Suburbano

Essa é uma das músicas mais diferentes e inusitadas que já fiz em toda a minha carreira. Ela tem uma mistura muito boa. Sobre a gravação do clipe passamos muito frio, mas seguimos firmes a madrugada toda, o resultado só nos provou o quanto valeu a pena. Sem dúvidas foi muito realizador para mim gravar com esses dois artistas incríveis“, comemora Bianca.

Estou Feliz demais e ansioso pelo lançamento de Só de Pirraça!! Quando ouvi a música a primeira vez fiquei doido e na hora topei colocar a voz. Inclusive, essa é a primeira vez que faço um feat com outros dois artistas no mesmo som, mas trabalhar com o Wm e com a Bianca foi super fácil, eles são artistas de verdade e realmente rolou uma parada diferente entre nós… Principalmente nas gravações do clipe, onde nos divertimos a noite toda e passamos muito frio juntos“, comenta Eric Land.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #MCWM #Bianca #EricLand #SoDePirraca

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também