Search
Close this search box.

MC Marley um dos nomes forte do Brega Funk

Marley e Marley Né Pai! Wallysson Marley Silva de Macedo, também conhecido como MC Marley, e um Cantor, Compositor e Produtor Musical. Um dos grandes nomes do Brega Funk na atualidade, MC Marley juntando seus hits ultrapassa 400 milhões de reproduções de suas músicas. Entre elas: “Eu Vou Fazer Um Vídeo Seu”, “Sarra Na Glock Do Pai”, “Seu Ex tá Nervoso Demais”, “Socadona” e “Vai Gravando”.

Natural do São Lourenço da Mata, região metropolitana do Recife, atualmente mora na sua cidade natal, além de cantar é compositor e produtor musical. Iniciou sua carreira em 2015, com apenas 13 anos, sendo DJ de sua Mãe em bares da sua cidade. Abandonou a carreira de DJ em 2017, transformou seu quarto em um ‘studio improvisado’, onde começou a produzir música passando a se chamar “W Beat”, alcançando seu primeiro sucesso como produtor musical em 2019, de lá até os dias de hoje vem emplacando vários hits, com uma lista de mais de 20 músicas entre as tops.

‘Parceria de Milhões’, assim que podemos destacar MC Marley, que traz nos seus trabalhos parcerias com: “Shevchenko e Elloco”, “MC Morena”, “MC Mari”, “MC Troia”, “MC Dricka”, “MC Biel Xcamoso”, “MC Gabzin”, “MC Thammy”, “Anderson Neiff” e “MC Carol”.

Também produziu músicas para outros artistas que foram sucessos que acumulam milhões de visualizações, como “Chapuletei”, vídeo clipe gravado pela KondZilla. Entre suas parcerias então trabalhos firmados com as produtoras “Doug Filmes”, “Tropa Produtora”.

O nome “MC Marley”, é uma homenagem a seus pais, que são muito fãs do cantor jamaicano “Bob Marley”. Seu canal oficial acumula mais de 670 mil inscritos e mais de 200 milhões de visualizações.

>> Instagram: @mcmarleyof

www.mcmarley.com.br

#ToNaMidia #ClaudeLopes #MCMarley #BregaFunk

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: