Search
Close this search box.

MC Mari lança “Versão Brasileira-Bloco 1” com feat. de Vitão, Valesca, Felipe Araújo

Celebrando uma nova fase em sua carreira, MC Mari apresenta o primeiro bloco do DVD “Versão Brasileira” em todas as plataformas de áudio. Gravado no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, o projeto de 11 faixas traz toda a essência da cantora nascida em Itabuna, interior do Sul da Bahia, com participações de grandes artistas da música atual. Entre os nomes estão Vitão, Felipe Araújo, Valesca, MC Hariel, MC Mirella, Marcynho Sensação, Tainá Costa, MC Davi, MC Don Juan, MC Danny e Oh Polêmico. A produção musical reúne um time de hitmakers, como DG, Batidão Stronda, DJ Perera, DJ Zullu, entre outros. Com direção geral de Dodô Costa e da GR6.

Falando principalmente de amor e unindo sonoridades como Forró, Sertanejo e Funk, “Eu Não Quero, Mas Eu Vou” é o nome do Bloco 1 do DVD, com três faixas. A música de trabalho “Seu Sentimento Mente” traz participação especial de Felipe Araújo, com produção de DG & Batidão Stronda.

Mari sempre foi apaixonada por música e começou a cantar aos 10 anos. Hoje a cantora acumula sucessos por todo o Brasil com cerca de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 108 milhões de plays em seu canal do YouTube. MC Mari estourou nas redes sociais e plataformas de streaming com os sucessos “Bandido”, com Zé Felipe, que acumula mais de 250 milhões de plays somando plataformas de áudio e YouTube, e “Senta Concentrada”, com MC WS e Léo Santana, hit que ultrapassou a marca de 100 milhões de views. Admirada e querida pelo público e artistas, Mari ganhou o Prêmio Jovem Brasileiro 2022, na categoria hit do ano, com a música “Bandido” e também coleciona inúmeros feats de peso com nomes como Wesley Safadão, Marcynho Sensação, Xand Avião, Matheus Fernandes, Nattan, Felipe Amorim, entre outros.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #MCMari #MCMariVersaoBrasileira #GR6

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: