Search
Close this search box.

‘MC Kroata’, jovem promessa do funk vem construindo seu sonho

Nascido em Santo André-SP, João Pedro Crcek Heidrich, ainda bebê mudou-se com sua família para Garopaba, cidade praiana de Santa Catarina. Lá passou sua infância e adolescência bastante rural. Kroata cresceu em uma chácara onde sua família mantém uma pousada. Aprendeu a lidar com o campo, animais e até esportes como stand up paddle e cavalgada, isso tudo ajudava na administração da pousada.

Aos quinze anos, descobriu sua paixão pelo funk, e passou juntamente com seus amigos a produzir suas próprias músicas, com letras bem atuais e com uma linguagem que atraia admiradores. Com sua simpatia e carisma logo ganhou a aceitação do público, conquistando fãs pela cidade. O nome Kroata foi escolhido em homenagem a seu avô, nascido na Croácia.

O sonho de MC Kroata era de se apresentar em São Paulo, e ele foi em busca, no famoso “de grão em grão”, entrava em contato com as casas de shows e tentava a sorte. Foi quando surgiu uma oportunidade na cidade de Diadema, região metropolitana de São Paulo e sem pensar duas vezes rumou para a capital paulista. A apresentação não foi só um sucesso como lhe trouxe de presente os empresários Ari Júnior e Lucas Lourenço, que desde então o acompanham e mergulharam de cabeça no sonho do jovem MC.

@/mckroata/

#ToNaMidia #ClaudeLopes #MCKroata #AriJunior #LucasLourenco

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: