Viva Paladar
Image default
Destaque Funk

MC Kevin comemora aniversário e cinco anos de carreira com festa à fantasia e lançamento de videoclipe

Com apenas 21 anos de idade, MC Kevin tem muito a comemorar. Em cinco anos, a carreira do autor dos hits “Pra Inveja é Tchau” (parceria com MC Davi) e “Joga Bola”, sob os cuidados da GR6, explodiu e seus vídeos já colecionam mais de 500 milhões de views no Youtube. A celebração de todo esse sucesso vem acompanhada do lançamento de um novo clipe do artista, que acontece durante sua festa de aniversário, na próxima terça-feira (07), no Espaço Fernandes, buffet localizado no bairro do Tatuapé, em São Paulo.

Entre os 300 convidados que irão brindar o aniversário com o funkeiro estão Deyverson, jogador de futebol pelo Palmeiras, MC Kevin O Chris, o cantor Rodriguinho, Carol Sampaio, criadora do Baile da Favorita, o apresentador e stylist Matheus Mazzafera, Dani Bolina, MC Loma, Mulher Filé, Denilson Show e as gêmeas Bia e Branca. Ao lado do aniversariante, tomam conta do baile o grupo de pagode Pixote e os MC’s G15, Lon, Léo de Baixada, Hariel, entre outros.

A festa é assinada por Sebah Vieira, badalado produtor que já foi responsável pela direção de eventos de artistas como Milton Nascimento, Caetano Veloso e MC Guimê. A noite ainda promete com as surpresas que o cantor está preparando para os convidados. Kevin garante que tanto a decoração quanto a sua fantasia serão o ponto alto da comemoração. “Muita gente me chama de ‘menino maluquinho’ por causa do meu jeito brincalhão, mas eu vou usar outra fantasia, que só vão descobrir na hora”.

 

 

 

Facebook

https://www.instagram.com/mckevin/?hl=pt-br

Produtora cultural, editora musical e selo fonográfico que atua no gerenciamento de carreira de artistas, venda e produção de shows, assessoria de imprensa, redes sociais, relações públicas e gestão de imagem de artistas e eventos culturais. Nosso foco é a música negra em todas as suas vertentes, desde a MPB, passando pelo jazz, pelo samba e pelo funk, com principal atenção ao rap e à soul music nacional. Há 11 anos no mercado, a Boia Fria Produções já trabalhou com artistas como Azymuth, Seu Jorge, Banda Black Rio, Tom Zé, Edi Rock, Kl Jay, Racionais MCs, Mano Brown, Emicida, Edi Rock, Dexter, Hyldon, Luis Vagner, Elza Soares, Negra Li, Lady Zu, Tony Tornado, Carlos Dafé, RZO, Ed Motta, BNegão, Paula Lima e Gerson King Combo, entre outros. Administramos a carreira do rapper Dexter desde sua saída do sistema penitenciário, em 2011, até 2014 e, entre o início de 2015 e setembro de 2018, fomos responsáveis pela carreira do rapper Rincon Sapiência, colaborando com a ascensão e reconhecimento do artista. Atualmente, empresaríamos a Amanda Magalhaes, artista que acaba de lançar no mercado e que, além de cantora, compositora, pianista, produtora musical, é atriz. Também se dedica a projetos como o Mestres da Soul e o SP RAP, eleito pelo público do Guia da Folha o melhor festival de 2014.

Canais oficiais da Boia Fria Produções:

www.facebook.com/BoiaFriaProducoes

www.instagram.com/boiafriaproducoes

www.twitter.com/boiafriaprod

#ToNaMidia  #ToNaMidaLive  #Coberturas  #Entretenimento  #Musica  #Funk #MidiasDigitais  #MCKevin  #PraInvejaETchau  #MCDavi  #JogaBola  #GR6  #EspaçoFernandes  #BoiaFriaProducoes

Você também pode curtir

Carregando....