Search
Close this search box.

MC IG lança álbum “Meu nome não é Igor”

Preparando-se para um lançamento épico, MC IG está pronto para revelar o terceiro álbum de sua trilogia ‘Igor Guilherme Desvenda’. Intitulado “Meu Nome Não É Igor %“, o novo projeto, que já está disponível em todas as plataformas digitais, é um testemunho do crescimento artístico do funkeiro e da profundidade de suas explorações musicais. Além do álbum, um videoclipe para a música “Sem Gin, Sem Ela2” será lançado simultaneamente, sendo uma continuação da música homônima que já acumula mais de 40 milhões de streams.

Este lançamento marca a conclusão de um ciclo e revela a verdade por trás do misterioso personagem que cativou o público. “Meu Nome Não É Igor %” é uma exploração aprofundada da identidade e autenticidade de MC IG. O álbum revela que o nome Igor Guilherme é um personagem fictício que conquistou ainda mais o coração dos fãs. Com 15 faixas, incluindo as já lançadas, o álbum é uma jornada musical que abrange diferentes estilos e emoções.

O projeto conta ainda com a produção de nomes como DJs Miurilo, LT no Beat, WN, Kotim e Glenner, que assinam todas as faixas, além de trazer colaborações emocionantes, incluindo as participações especiais de MCs como Ryan SP, Ph, Daniel, Davi, Gabb e Menor da VG, dos trappers Vulgo FK e Lil Kid e da pagodeira Gica.

Sobre seu novo momento, MC IG afirma: “Estou extremamente animado para finalmente compartilhar com todos vocês o meu novo álbum, que é o resultado de muito trabalho, paixão e autodescoberta. Ao longo da minha jornada, criei um personagem que chegou em muitas pessoas, mas está na hora de revelar a verdade por trás desse personagem. Meu nome não é Igor Guilherme, mas sim MC IG, um artista que cresceu, evoluiu e que está pronto para mostrar ao mundo o que tenho a oferecer”.

“Meu Nome Não É Igor %” é uma colaboração entre a Warner Music Brasil e a GR6 e marca um novo capítulo na carreira de MC IG. Como uma espécie de esquenta para o álbum, o funkeiro já lançou dois singles – “Faz Competo, Chefe”, que já acumula 7 milhões de streams no Spotify, estando no TOP 30 nas paradas da plataforma, e 5 milhões de visualizações no YouTube, e “Quem Vai Patrocinar” (feat. Ryan SP) que, apesar do seu recente lançamento, já acumula 1,5 milhões de streams no Spotify e 1,2 milhões de visualizações no YouTube.

“Agradeço aos meus fãs por me apoiarem e acreditarem em mim ao longo dos anos. Sem vocês, nada disso seria possível. Este álbum é para vocês, para aqueles que acompanharam a minha trajetória desde o início e para o novo público que está se juntando agora”, conclui MC IG.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #MCIG #MeuNomeNaoEIgor

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: